Santa Marcelina lança versão on-line da Pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda

Com corpo docente formado por profissionais que atuam no setor, curso oferece visão contemporânea sobre desafios vividos no mercado. Aulas iniciam em 02 de março

  • Data: 03/02/2021 15:02
  • Alterado: 03/02/2021 15:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: Faculdade Santa Marcelina
Santa Marcelina lança versão on-line da Pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda

Prof. Fábio S. Sandes

Crédito:Divulgação

Você está em:

A consagrada pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda da Faculdade Santa Marcelina está disponível em versão on-line a partir do 1º semestre de 2021. O curso formado por profissionais que atuam no setor oferece uma visão contemporânea sobre os desafios vividos no mercado da Moda.

Com duração de 22 meses, o estudante recebe o título de Especialista em Negócios e Marketing de Moda ao se aprofundar em diversos tópicos do ramo, como gestão de produto, cool hunting, cultura da moda, logística, empreendedorismo e branding. A nova modalidade tem como objetivo, além de se adaptar ao contexto social, oferecer uma formação com qualidade e expertise de uma instituição renomada para alunos que não residem em São Paulo ou não podem se deslocar à cidade.

As aulas presenciais e on-line iniciam em 02 de março e acontecem exclusivamente às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h30. Vale ressaltar que a Faculdade Santa Marcelina adotou o modelo presencial remoto, em que os professores dão aulas ao vivo junto aos pós-graduandos, apresentando o conteúdo e promovendo exercícios e discussões em tempo real. “A experiência que nós tivemos com este formato de aula em 2020, devido à pandemia da COVID-19, mostrou que é possível manter a qualidade do curso e das aulas. Os nossos estudantes conseguem efetivamente participar e interagir de maneira semelhante à modalidade presencial”, afirma o Dr. Fábio Shimabukuro, coordenador da pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda.

A formação possui uma novidade: o aluno poderá escolher entre três formatos de trabalho de avaliação. Entre eles: o clássico Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, em que propõe um projeto para uma empresa já existente; o Plano de Negócios para uma empresa de Moda para aqueles que desejam empreender; ou um artigo voltado para a carreira de pesquisa acadêmica. “A Faculdade Santa Marcelina disponibiliza estas alternativas como uma solução ao lidar com a dinâmica de caminhos que os nossos candidatos encontram no mercado da moda. O nosso corpo docente está preparado para agregar todo o tipo de conhecimento necessário para qualquer carreira a ser seguida”, revela o docente.

Para quem deseja ingressar na pós-graduação, o currículo profissional atualizado deve ser encaminhado ao e-mail [email protected]. Para mais informações sobre a inscrição, acesse o site.

Serviço:

Processo seletivo de pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda

Inscrições abertas através do envio de currículo profissional para o e-mail: [email protected]

Dias e horário de aulas: Terças e quintas-feiras das 19h às 22h30

Modalidade: Presencial e on-line

Duração do curso: 22 meses

Preço: R$ 947,00 por mês

Descontos: Ex-alunos, escolas e empresas conveniadas devem consultar o WhatsApp (11) 98207-1806

Mais informações: https://www.santamarcelina.org.br/educacao/fasm_unidade_curso.asp?idCurso=64&idUnidade=29

Para mais informações, acesse o site de pós-graduação. Em caso de dúvidas, acesse a seção “Fale Conosco” no site da Faculdade Santa Marcelina, ou entre em contato via WhatsApp (11) 98207-1806 ou através do telefone (11) 3824-5800 de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h.

Compartilhar:










Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados