Músico lança trilha sonora para embalar romance
Álbum instrumental acompanha a leitura da ficção política "Não Branco Não Homem"
- Data: 24/09/2021 10:09
- Alterado: 24/09/2021 10:09
- Autor: Redação
- Fonte: Toni Grado
Álbum instrumental Trilhas para lugar nenhum
Crédito:Divulgação
O que o mundo da música tem a ver com o universo dos livros? Para o arquiteto, escritor e músico Toni Grado, as duas coisas se complementam. O álbum instrumental Trilhas para lugar nenhum, será lançado nesta sexta-feira (24), e faz uma conexão com o livro Não Branco Não Homem, primeiro volume de quatro da saga política homônima. Apesar de não ter sido gravado em torno do livro, o álbum serve de trilha sonora para este romance ficcional.
As 12 faixas musicais acolhem o ouvinte por diversos meios e frentes: do clássico ao jazz, proporcionando um mix de suspense, mistério e bom humor, a partir de uma variedade de instrumentos musicais. Autor de crônicas, contos e peças, Toni também é pianista e compositor com formação em jazz. Todas as faixas que completam o álbum Trilhas para lugar nenhum estarão disponíveis nas principais plataformas de streaming.
O novo álbum conta com a participação de outros músicos como o compositor e arranjador Alexandre Guerra; o engenheiro de som Luis Paulo Serafim; e também a direção artística, instrumentação e gravação de Vicente Falek.