Azulão aplica maior goleada na história do confronto com Santo André
São Caetano ganhou do time do Santo André por 4x0
- Data: 03/10/2019 10:10
- Alterado: 03/10/2019 10:10
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Crédito:Fabrício Cortinove
Um verdadeiro passeio. Assim foi a goleada, por 4 a 0, do São Caetano diante do Santo André nesta quarta-feira, no Anacleto Campanella, pela terceira fase da Copa Paulista. Resultado que deixa o Azulão na liderança do Grupo 10, com quatro pontos conquistados.
Resultado histórico
O placar elástico desta noite também foi o maior no histórico de confrontos entre as equipes. Até então, o principal resultado a favor do Pequeno Gigante havia sido o triunfo por 3 a 0, no Paulistão de 2007, com gols de Somália(2) e Canindé.
Início arrasador
Não demorou para o time dirigido por Marcelo Vilar abrir o placar. Aos oito minutos do primeiro tempo, Alex Reinaldo cobrou escanteio e Mazinho colocou a bola no fundo das redes.
Pouco tempo depois, o Azulão ampliou. Alex Reinaldo lançou Gleyson, que ganhou dividida com o goleiro para marcar o segundo gol azulino aos quatro minutos.
Goleada consolidada
O segundo tempo não foi diferente do primeiro, e o São Caetano continuou com amplo controle da partida. Domínio esse comprovado com o terceiro gol, dessa vez anotado por Jean Dias após aproveitar ótimo cruzamento de Bruno Recife.
E, por fim, Marlon cobrou pênalti com extrema categoria aos 25 minutos e definiu desta maneira a goleada do São Caetano por 4 a 0.
Sequência
O Azulão volta a campo pela Copa Paulista no sábado (5). Dia que enfrenta a Ferroviária, às 15h, no Anacleto Campanella.
Ficha técnica:
Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Árbitro: Danilo da Silva
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Leandro Matos Feitosa
Público total: 550
Renda: R$: 3.760,00
São Caetano: Tom; Alex Reinado (Lucas Mendes), Junior Alves, Max e Bruno Recife; Mazinho, Karl e Clayton (Anderson Rosa); Jean Dias, Emerson Santos e Gleyson(Marlon)
Técnico: Marcelo Vilar
Santo André: Luís Augusto; Diego Gomes, Magno, João Pedro e Rafael Leme; Wesley Pereira (Matheus Soares), Alex Nagib, Léo Apolinário (Vinicius Rodrigues) e Matheus Santiago (Dênis Germano); Jhonson e Victor Sapo
Técnico: José Carlos Palhavan
Gols: Mazinho, aos 8’ do 1º, Gleyson, aos 14’ do 1º, Jean Dias, aos 4’ do 2º e Marlon, aos 25’ do 2º(São Caetano)