Capitão Vinicius Kiss lida com responsabilidade de comandar o Azulão em campo

Volante também projetou sequência do Pequeno Gigante no estadual

  • Data: 06/03/2019 15:03
  • Alterado: 06/03/2019 15:03
  • Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
  • Fonte: AD São Caetano
Capitão Vinicius Kiss lida com responsabilidade de comandar o Azulão em campo

Crédito:Fabrício Cortinove

Você está em:

Carregar a braçadeira de capitão não é das tarefas mais simples no futebol, pois quem a utiliza precisa representar uma liderança positiva – servindo muitas vezes de exemplo aos outros jogadores-, dentro do grupo. No São Caetano este caso se aplica também e, atualmente, é o volante Vinicius Kiss quem carrega a faixa.

De volta ao Azulão em 2019 após atuar por empréstimo no Coritiba, o jogador já possui vasta experiência no futebol. Com títulos e acessos importantes conquistados durante a carreira, o meio-campista destacou a importância do capitão para um time. 

 “O nosso grupo conta com diversos jogadores com grande experiência, e carregar a braçadeira é mais uma responsabilidade. É preciso elevar o moral da equipe dando exemplo tanto no dia a dia quanto nos jogos. Trata-se de uma responsabilidade importante”, contou.

Falando em motivação, Vinicius Kiss também ressaltou como a vitória diante do Mirassol pode ajudar o São Caetano na sequência do campeonato.

“O nosso time estava, mesmo não conseguindo as vitórias, tendo bons momentos nos últimos jogos. Conseguimos vencer na rodada passada e, agora, nas próximas três partidas, possuímos a oportunidade de buscar a pontuação necessária para permanecer na primeira divisão. Queremos terminar o campeonato da melhor maneira possível”, afirmou.

Decisão

Para se distanciar da zona de perigo do Paulistão, o Pequeno Gigante já está focado no confronto com o Grêmio Novorizontino, que acontece na segunda-feira, às 17h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Visando este próximo duelo no estadual, Vinicius Kiss analisou as dificuldades que o grupo dirigido por Pintado precisará superar na oportunidade.

“Jogar em Novorizonte é sempre muito difícil. A equipe deles está fazendo boa competição e briga pela classificação. Mas o nosso time também é forte. Por isso, vamos trabalhar em cima das deficiências do adversário e tentar buscar nova vitória”, concluiu.

Compartilhar:

  • Data: 06/03/2019 03:03
  • Alterado:06/03/2019 15:03
  • Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
  • Fonte: AD São Caetano









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados