Azulão vence Santo André e chega na liderança do Grupo 4
Valdeir e Gleyson fizeram os gols que garantiram a vitória no Derby de número 34
- Data: 14/07/2019 09:07
- Alterado: 14/07/2019 09:07
- Autor: Redação
- Fonte: PMSCS
Crédito:Fabrício Cortinove
No confronto dos até então invictos do Grupo 4 da Copa Paulista, o São Caetano levou a melhor diante do Santo André, neste sábado, no Anacleto Campanella, e venceu por 2 a 0.
Com gols de Valdeir e Gleyson, o Azulão garantiu o resultado positivo que o isola na liderança da chave. Com três vitórias em quatro partidas realizadas, o Pequeno Gigante soma agora 10 pontos na competição.
RETROSPECTO
A vitória, neste sábado, também serviu para o time azulino aumentar ainda mais sua vantagem no histórico de confrontos frente a equipe andreense. Agora são 12 triunfos contra nove a favor do Ramalhão; outros 13 compromissos entre os clubes terminaram empatados.
OS GOLS
Em partida que, teve o São Caetano tomando aos poucos o controle das principais ações ofensivas, coube a Valdeir abrir o placar aos 40 minutos da primeira etapa. Alex Reinaldo cruzou da direita, a zaga não conseguiu afastar a bola que sobrou para o meia bater firme e fazer o primeiro gol do Azulão.
Na segunda etapa o domínio do confronto continuou a favor do Pequeno Gigante, que foi recompensado nos minutos finais. Após pênalti marcado em lance confuso na área andreense, Gleyson cobrou com categoria e decretou a vitória por 2 a 0.
SEQUENCIA
Pela próxima rodada da Copa Paulista, o São Caetano enfrenta o EC São Bernardo. Duelo que será realizado no sábado (20), às 15h, no Estádio 1º de Maio.
FICA TÉCNICA
Local: Anacleto Campanella; em São Caetano do Sul;
Árbitro: Ricardo Bittencourt;
Auxiliares: Vladimir Nunes da Silva e Robson Ferreira Oliveira
Público total: 641
Renda: R$ 4.675,00
São Caetano: Tom; Alex Reinaldo (Anderson Luís), Junior Alves, Sandoval (Max) e Bruno Recife; Esley, Régis (Cerezo) e Ferreira; Valdeir, Jefferson Maranhão e Gleyson
Técnico: Marcelo Vilar
Santo André: Luís Augusto; Eliandro, Gean, Diego Santos e Vinicius Rodrigues; Wesley Pereira (Léo Apolinário), Alex Nagib (Douglas) e Jhonson; Matheus Santiago (Wanderley), Will e Victor Sapo
Técnico: José Carlos Palhavan
Gols: Valdeir, aos 42’ do 1º (São Caetano) e Gleyson, aos 40’ do 2º (São Caetano)