Depois de primeira vitória, Régis crê em evolução do São Caetano
Volante também festejou o primeiro gol, desde que retornou ao clube, após período emprestado ao São Bernardo
- Data: 03/07/2019 14:07
- Alterado: 03/07/2019 14:07
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Crédito:Fabrício Cortinove
Na luta pela classificação à segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano conseguiu importante resultado por esse objetivo. Na rodada anterior do campeonato o Pequeno Gigante goleou o Grêmio Osasco por 5 a 0, e agora lidera o Grupo 4 ao lado do Santo André.
De volta ao time titular na oportunidade, o volante Régis falou sobre a importância desse resultado para a sequência azulina.
“O São Caetano mostrou que possui muito para evoluir na Copa Paulista, que é bastante disputada. Mas quando a gente ganha nem tudo está bom e quando a gente perde nem tudo está ruim também. Sendo assim, a gente precisa manter esse equilíbrio para conseguir mais uma vitória, fora de casa, na próxima rodada”, afirmou.
Já sob o comando de Marcelo Vilar, o Azulão enfrenta o Água Santa este fim de semana pela Copa Paulista. Duelo este que será realizado no sábado (6), às 15h, na Arena Inamar.
Reencontro com o gol
Autor de gols decisivos na campanha do acesso à Série A-1 em 2017, o tento anotado contra o Grêmio Osasco foi o primeiro de Régis desde que retornou de empréstimo do São Bernardo. Portanto, balançar as redes no domingo passado foi mais que especial para o volante.
“Esse gol significa muito. O começo do ano não foi muito bom, porém, voltei mais confiante após ser emprestado. Com todo o apoio recebido da diretoria estou conseguindo realizar o meu trabalho como estava fazendo antes. Quero dar a volta por cima”, desejou.
Mesmo atuando de volante, Régis possui nove gols marcados em 45 partidas disputadas pelo São Caetano. Os mais importantes foram feitos contra Rio Claro e Bragantino, jogos que garantiram o acesso e título, respectivamente, na Série A-2 em 2017.