Santo André renova com joia da base e alvo de clubes paulistas
Meia Filipe, de 17 anos, estendeu seu contrato com o Ramalhão até o fim de 2020
- Data: 30/08/2019 14:08
- Alterado: 30/08/2019 14:08
- Autor: Redação
- Fonte: assessoria
Crédito:EC Santo André/Divulgação
Visando a disputa da Copa São Paulo de Juniores do ano que vem, o Santo André renovou na última semana o contrato do meia-atacante Filipe, de 17 anos, que se encerraria daqui a quatro meses. O novo vínculo agora se estende até dezembro de 2020.
O jogador, que chegou ao Ramalhão no início deste ano, foi um dos destaques da equipe no Campeonato Paulista Sub 17. Canhoto e de boa visão de jogo, acabou despertando a atenção do técnico Daniel Martine, da equipe Sub 20, que o alçou aos juniores, onde atuou nas quatro últimas rodadas do estadual da categoria.
Segundo o empresário do atleta, Alexandre Souza, da Best Player Sports, Filipe tinha sondagens de Juventus e Ponte Preta. Tratado como grande promessa pelo clube do ABC, o meia preferiu continuar por mais uma temporada no Santo André, onde pretende disputar a próxima Copinha.
– Fiquei muito feliz com esse acerto e a renovação. É mais um passo importante que dou na carreira. Minha meta agora é continuar trabalhando forte aqui, evoluir cada vez mais, e se Deus quiser, jogar a Copa São Paulo do ano que vem.