Miaudote de São Caetano disponibiliza 80 animais para adoção

A tradicional feira de adoção está marcada para ocorrer neste sábado no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Todos os animais são castrados, vacinados, vermifugados e chipados

  • Data: 14/06/2016 10:06
  • Alterado: 14/06/2016 10:06
  • Autor: Fernando Aragão
  • Fonte: PMSCS
Miaudote de São Caetano disponibiliza 80 animais para adoção

Crédito:

Você está em:

Adão, Anão, Bonitão, Cassio, Corujinha, Fabinho, Guto, Jango, Lara, Rafa e Spike. Eles e toda a sua turminha de amigos estão entre os 80 cães (já saem com coleira e guia de condução) e gatos (obrigatório levar caixa de transporte), adultos e filhotes, disponíveis na edição mensal de julho do Miaudote da Prefeitura de São Caetano do Sul. A tradicional feira de adoção está marcada para ocorrer neste sábado (16/7), das 9h às 14h, no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), situado na Rua Justino Paixão, 141, Bairro Mauá. Todos os animais são castrados, vacinados, vermifugados e chipados pelo CCZ.

Os interessados em adotar devem ter mais de 18 anos e estar munidos de cédula de identidade, CPF e comprovante de endereço. No ato, os veterinários do Centro Integrado de Vigilância à Saúde (Civisa) Dr. Oswaldo Cipullo vão fornecer orientações sobre como melhor adequar o novo membro à família. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 4231-3938.

São Caetano conta com Canil e Gatil Municipal e o sucesso das feiras do Miaudote. Desde 2013, mais de 400 cães e gatos já foram adotados.

ESPAÇO CANINO – Quem adotar um pet, poderá levá-lo para se divertir no 1º Espaço Canino, inaugurado em maio deste ano pela Prefeitura em parceria com a Cobasi no Parque Catarina Scarparo D’Agostini, o Chiquinho (Rua Ângelo Aparecido Radim, 90, Bairro São José). A entrada é liberada todos os dias, das 6h às 20h. Conta com quiosques de lazer para piquenique.

A iniciativa inédita na cidade incentiva a socialização das famílias. É uma área separada em dois cercados, para raças de pequeno e grande portes. Lá, os cachorros podem brincar sem coleira, com supervisão de seus donos.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 14/06/2016 10:06
  • Alterado:14/06/2016 10:06
  • Autor: Fernando Aragão
  • Fonte: PMSCS









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados