Aldine Muller, atriz da Chiquititas estreia no teatro-infantil
Peça infantil A Baratinha Atômica tem sessão única no Teatro Paulo Machado de Carvalho em São Caetano neste domingo
- Data: 09/06/2015 17:06
- Alterado: 09/06/2015 17:06
- Autor: Redação
- Fonte: PMSCS
Crédito:
Uma barata diferente, que nasceu geneticamente modificada graças a sua mãe, que roeu acidentalmente um lixo atômico e botou um ovo cintilante, revela sua mania de limpeza, reciclagem e organização na peça A Baratinha Atômica. O espetáculo estrelado por Aldine Muller, em sua primeira montagem infantil, chega ao palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria), em São Caetano do Sul, neste domingo (14/6), às 16 horas, com o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura.
Bara (a baratinha atômica) vive em um lixão onde está sempre feliz em cuidar do seu lixo, mas, ao encontrar uma moeda durante sua faxina, é induzida por sua amiga Dona Perua a reviver o antigo conto O Casamento da Dona Baratinha. E, assim, as duas se envolvem em uma série de aventuras e trapalhadas em busca de seus pretendentes. Quando tudo parece perdido, surge um novo herói e Bara conhece o verdadeiro amor.
A adaptação, dirigida por Miriam Lins e Fábio Saltini, aborda conceitos de sustentabilidade, ecologia, tecnologia, relações emocionais, redes sociais com o objetivo de despertar nas pessoas pensamentos sobre atitudes sociais mais conscientes e em novas soluções para benefícios do nosso planeta.
Veja mais em nossa Agenda de Eventos