Müller e Kimmich, diagnosticados com covid, desfalcam Bayern na Liga dos Campeões
Naglesmann espera o Viktoria Plzen bastante fechado, explorando lançamentos longos e altos para o campo de ataque
- Data: 03/10/2022 14:10
- Alterado: 15/08/2023 21:08
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
Thomas Müller
Crédito:MICHAELA REHLE / AFP
O Bayern de Munique vai ter dois importantes desfalques para a partida desta terça-feira, diante do Viktoria Plzen, pela terceira rodada do Grupo C da Liga dos Campeões. Müller e Kimmich foram diagnosticados e, mesmo assintomáticos, estão fora da partida.
O técnico Julian Nagelsmann, em entrevista coletiva, não confirmou os substitutos, mas as alternativas mais naturais são Gnabry e Goretzka. “Ainda não decidi, mas Gnabry é uma boa opção, mesmo sem estar em grande atividade. É um jogador que está conosco há muito tempo e conheço o grupo. Já Goretzka poderá ser usado mais à frente por causa de sua capacidade nas bolas altas”.
Naglesmann espera o Viktoria Plzen bastante fechado, explorando lançamentos longos e altos para o campo de ataque. “Vi três jogos deles. Possuem dois jogadores altos e que sabem receber bolas por cima. Geralmente, causas problemas para as defesas adversárias”.
O Bayern lidera o Grupo C, com seis pontos, fruto de duas vitórias. Intarnazionale e Barcelona, que se enfrentam, em Milão, somam três pontos cada, enquanto o Viktoria Plzen ainda não pontuou.