Abre e fecha em Santo André no feriado do Ano Novo
Serviços essenciais serão mantidos em esquema de plantão; expediente municipal no Paço será retomado na próxima segunda-feira
- Data: 28/12/2015 12:12
- Alterado: 28/12/2015 12:12
- Autor: Tiago Oliveira
- Fonte: PMSA
Crédito:
A Prefeitura de Santo André informa que, devido ao Ano Novo, não haverá atendimento ao público no Paço nesta sexta-feira (31). O expediente será retomado na segunda-feira (3), das 8h às 17h.
Confira abaixo o funcionamento dos equipamentos públicos:
Prefeitura, Praça de Atendimento, Postos SIM e Procon
Não haverá atendimento ao público no dia 31 de dezembro.
Parques Municipais
Parque Antônio Flaquer (Ipiranguinha) – Rua Coronel Seabra, 210 – Vila Alzira. Tel.: (11) 4992-1168. Das 6h às 22h.
Parque Antônio Pezzolo( Chácara Pignatari) – Avenida Utinga, 136 – Vila Metalúrgica. Tel.: (11) 4997-5524. Das 6h às 22h.
Parque Prefeito Celso Daniel – Avenida D. Pedro II, 940 – Bairro Jardim. Tel.: (11) 4455-4086. Das 6h às 22h.
Parque Central – Rua José Bonifácio, s/nº – Vila Assunção. Tel.: (11) 4426-6628. Das 6h às 20h.
Parque Cidade dos Meninos – Rua Batávia, s/nº – Parque Novo Oratório. Tel.: (11) 4476-0020 / 4478-3748. Das 6h às 18h.
Parque Ana Brandão (Parque da Juventude) – Rua Capitão Mario de Toledo, s/nº – Vila Humaitá. Tel.: (11) 4452-2816. Das 6h às 18h.
Parque Escola – Rua Anacleto Popote, 46 – Valparaíso. Tel.: (11) 3356-9050. Das 6h às 22h.
Parque Natural Nascentes de Paranapiacaba – Rua Direita, 371 (Centro de Visitantes) – Parte Baixa. Tel.: (11) 4439-0321. Das 9h Às 13h, somente com monitores agendados.
Parque Natural do Pedroso – Estrada do Pedroso, s/nº – Sítio dos Vianas. Das 6h às 17h, somente com monitores agendados.
Parque Norio Orimura – Rua Ilíria, s/nº – Capuava. Tel.: (11) 4475-8501. Das 6h às 18h.
Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique – Avenida Itamarati, 536 – Parque Jaçatuba. Tel.: (11) 4479-5693. Das 6h às 20h.
Parque Ulisses Guimarães – Rua Tirana, s/nº – Vila Matarazzo. Das 6h às 18h.
As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), PAs (Prontos Atendimentos) e hospitais funcionarão normalmente, em plantão 24 horas:
UPA Vila Luzita (Rua Calecute, 25 – tel.: 4451-5866)
Pronto Atendimento Paranapiacaba (Rua Rodrigues Alves, 29 – tel.: 4439-0030)
UPA Central (Praça IV Centenário, 8 – tel.: 4436-4313)
UPA Sacadura Cabral (Rua Lauro Muller, 354 – tel.: 4421-1244)
CHM (Centro Hospitalar Municipal) (Avenida João Ramalho, 326 – tel.: 4433-3611)
Hospital da Mulher (Rua América do Sul, 285 – tel.: 4478-5000)
Trânsito
O Departamento de Engenharia de Tráfego manterá agentes de plantão com atendimento pelo número 0800-7703194.
Segurança
A Guarda Civil Municipal atenderá normalmente pelo telefone 153.
Serviço Funerário
Funcionará normalmente pelo telefone 4433-3544
Semasa
Resíduos sólidos
· Varrição
31/12 (sexta-feira): varrição normal
1/1/2022 (sábado): varrição somente na área central
2/1/2022 (domingo): varrição na área central e em outros centros comerciais
· Estações de Coleta
31/12 (sexta-feira): Ecopontos abertos das 8h às 12h
1 e 2/1/2022 (sábado): Estações de Coleta fechadas
· Coleta porta a porta
31/12 (sexta-feira): Coleta diurna normal (a partir das 7h) e coleta noturna com início às 15h (excepcionalmente).
1 e 2/1/2022 (sábado e domingo): não há expediente
3 e 4/1/2022 (segunda e terça-feira): somente coleta de resíduos úmidos
· Remoção de animais mortos
31/12 (sexta-feira): 7h às 12h
1 e 2/1/2022 (sábado e domingo): não há expediente
3/1/2022 (segunda-feira): 9h às 17h
· Coleta de resíduos de saúde
31/12 (sexta-feira): 7h às 10h
1 e 2/1/2022 (sábado e domingo): não há expediente
3/1/2022 (segunda-feira): 7h às 15h
IMPORTANTE: A partir de 5/1/2022 todas as coletas estarão normalizadas.
ATENDIMENTO
Posto de Atendimento do Semasa: O Posto de Atendimento não funciona nos dias 31/12 (sexta-feira). O atendimento ao usuário retorna no dia 3/1/2022 somente com hora marcada previamente pelo site do Semasa.
Central de Atendimento Telefônico: Não há atendimento telefônico nos dias 31/12 e 1 e 2/1/2022.
IMPORTANTE: Nos dias em que não há atendimento telefônico, os serviços ao usuário podem ser solicitados de forma on-line, diretamente no site do Semasa (www.semasa.sp.gov.br)
EXPEDIENTE
Não há expediente no Semasa, conforme portaria municipal. Os serviços essenciais são mantidos em escala de plantão.