BRK disponibiliza totem digital de autoatendimento no Poupatempo Mauá
Serviços como 2ª via de fatura e histórico de consumo podem ser realizados. Canais digitais também são alternativas aos clientes
- Data: 29/06/2022 12:06
- Alterado: 17/08/2023 01:08
- Autor: Redação
- Fonte: BRK
BRK disponibiliza totem digital de autoatendimento no Poupatempo Mauá
Crédito:Divulgação
Com objetivo de modernizar o atendimento e oferecer mais comodidade aos clientes, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, disponibilizou um totem digital de autoatendimento na loja física da empresa, localizada nas instalações do Poupatempo.
O equipamento otimiza o tempo dos clientes ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados aos funcionários da concessionária possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade.
O novo canal permite, por exemplo, acessar a segunda via de fatura, consultar histórico de consumo, pagar débitos, entre outros. Atendentes da BRK auxiliarão os clientes caso tenham dúvidas durante a utilização do equipamento. Para outros serviços, como religação e informações sobre cortes ainda se faz necessário o atendimento nos guichês com os funcionários da empresa. Desta forma, é preciso agendar o atendimento no Portal do Poupatempo https://www.poupatempo.sp.gov.br/.
“A digitalização das plataformas e sistemas de relacionamento com os consumidores é uma alavanca para aprimorar a qualidade do atendimento prestado e oferecer autonomia aos clientes”, comenta Viviane Cristina de Moraes, responsável pela área Comercial da BRK em Mauá.
Atendimento pelos canais digitais
A empresa lembra que os serviços disponibilizados por meio dos canais digitais podem ser utilizados pelos clientes com comodidade e segurança, sem precisar se deslocar até a loja. Veja a lista de serviços que podem ser solicitados:
1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Leitura Fácil
10. Visualizar dados cadastrais
11. Adicionar ou remover imóveis
12. Notificar problema
13. Cadastro do cartão de crédito para pagamentos das faturas
Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.