Caixa inaugura hoje (09) quatro novas unidades especializadas no agronegócio_x000D_
Banco também reinaugura outras cinco unidades de atendimento localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Mato Grosso
- Data: 09/04/2022 09:04
- Alterado: 17/08/2023 06:08
- Autor: Redação
- Fonte: Caixa
Caixa
Crédito:Marcelo Camargo - Agência Brasil
Você está em:
A CAIXA inaugura, neste sábado (09/04), quatro novas unidades do banco especializadas no agronegócio. Os produtores rurais de Toledo (PR), Cascavel (PR), Uruguaiana (RS) e Canarana (MT) passam a contar com o atendimento especializado e dedicado às necessidades do agronegócio em cada uma dessas localidades. A ação faz parte do plano de expansão da CAIXA, que vai totalizar a entrega, nos próximos meses, de 268 unidades, sendo 100 delas exclusivas para o agronegócio.
A inauguração em Toledo será transmitida a partir das 10h pelos perfis do banco no Youtube e no Facebook e contará com a participação do presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, de empregados do banco, autoridades do município, empresários lotéricos, correspondentes CAIXA, além de representantes da economia local.
Todas as novas unidades funcionarão das 10h às 15h, em dias úteis, e disponibilizarão, aos clientes de relacionamento, atendimento completo do portfólio de produtos e serviços da CAIXA. Além disso, são adequadas para acessibilidade de pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida. As unidades não são equipadas com numerário e não realizam operações com dinheiro em espécie.
As novas unidades trazem oportunidades de negócios aos pequenos, médios e grandes produtores da fruticultura, da bovinocultura de leite e de corte, da avinocultura, aos pescadores artesanais e a todos os setores do agronegócio nos respectivos estados.
As unidades agro estão localizadas nos endereços:
Unidade agro Toledo (PR): com área de 100m², está localizada na Avenida Parigot de Souza, nº 2943, Centro;
Unidade agro Cascavel (PR): com área de 100m², está localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 1132, Centro;
Unidade agro Uruguaiana (RS): com área de 148m², está situada na Rua Sete de Setembro, nº 2057, Centro;
Unidade agro Canarana (MT): com área de 130m², está localizada na Rua Miraguai, nº 91B, Centro.
Reinaugurações:
Também no sábado (09/04), a CAIXA vai reinaugurar e disponibilizar novas e modernas instalações em cinco unidades de atendimento. Serão 2 em São Paulo, 1 no Rio de Janeiro, 1 em Goiás e 1 no Mato Grosso.
Essas unidades oferecem todo o portfólio de negócios da CAIXA, além de operarem os programas sociais do governo federal, priorizando, neste momento, os serviços considerados essenciais.
Além disso, são adaptadas para garantir a acessibilidade de pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida, obedecendo ao modelo atual de ergonomia e modernidade, com sinalização interna e mobiliário adequado ao padrão de atendimento. Apresentam também padrão visual e funcional para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.
As unidades de atendimento estão nos seguintes endereços:
Agência SP Market: Av. Nações Unidas, 22.351, Jurubatuba, funciona de 10h às 16h, com 17 empregados, 5 terminais de autoatendimento e 4 guichês de caixa;
Agência Descalvado (SP): Av. Guerino Osvaldo, 400, Centro, Descalvado, tem horário de atendimento de 10h às 15h, com 9 empregados, 7 terminais de autoatendimento e 2 guichês de caixa;
Agência JT Rio de Janeiro: Rua Lavradio, 98, Centro, tem horário de atendimento de 10h às 16h, com 30 empregados, 3 terminais de autoatendimento e 7 guichês de caixa;
Agência Goianápolis: Rua José Caetano Borges, 267, Av. João Maximiano de Souza, Centro, tem horário de atendimento de 11h às 16h, com 7 empregados, 5 terminais de autoatendimento e 2 guichês de caixa;
Agência Mirassol D’oeste: localizada na Rua Antônio Martins da Costa, 426, Centro, funciona de 9h às 14h, com 9 empregados, 6 terminais de autoatendimento e 2 guichês de caixa.
Plano de expansão:
Por meio desse plano de expansão, a CAIXA estará em todos os municípios brasileiros com mais de 40 mil habitantes, mantendo a maior capilaridade dentre as instituições financeiras brasileiras, bem como passará a prestar atendimento em microrregiões historicamente desassistidas do país.