Pandora está internada em Santo André
Oito quilos mais magra, com desidratação e fraca, cachorra ficará 72 horas em observação
- Data: 01/02/2022 07:02
- Alterado: 01/02/2022 07:02
- Autor: Andréa Brock
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:
Um dos assuntos mais falados nas redes sociais desde seu desaparecimento há 45 dias depois de uma conexão de voo realizado pela companhia aérea Gol, a Pandora, encontrada no domingo, 30, está internada no Hospital Dr. Hato, em Santo André. Desidratada, oito quilos mais magra e visivelmente cansada, Pandora ganhou destaque nas redes sociais em virtude do desespero de seu tutor, Reinaldo Junior, que não desistiu de encontrar sua cachorra.
“Só de ver o estado dela, desidratada e desnutrida que ela está, me abalou mais. Então, só tentar recuperar pra eu depois eu chorar mais e mais ainda, só que agora é de felicidade”, afirmou Reinaldo Junior.
Em nota oficial, a empresa Gol disse que, “recebeu com alegria”, por meio da mãe do tutor, a informação de que a Pandora foi encontrada e passa bem. “A Companhia imediatamente ofereceu assistência adicional, como consulta veterinária, e destinou um colaborador para acompanhar no que fosse necessário – auxílios que foram negados pelo dono da cachorrinha. A GOL fica à inteira disposição para levá-los de volta para casa, assim que estiverem prontos para viajar em Segurança”.
Vídeos e fotos de Pandora e seu tutor viralizaram nas redes sociais mostrando o encontro feliz e emocionado de ambos.