Obra da Sabesp no Jardim Paulistano avança após cobrança do vereador Roberto Tripoli
Depois do pedido do parlamentar, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo garantiu antecipação dos trabalhos e conclusão até 31 de janeiro
- Data: 13/01/2022 09:01
- Alterado: 17/08/2023 10:08
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Imagem ilustrativa
Crédito:Divulgação
Paralisada um mês após começar, uma obra da Sabesp para renovação da infraestrutura de distribuição de água no Jardim Paulistano voltou a ser realizada após pedido do vereador Roberto Tripoli (PV-SP). Ao solicitar explicações sobre a interrupção dos trabalhos, iniciados em maio de 2021, Tripoli conseguiu antecipar a retomada do serviço, que estava prevista somente para junho.
Conforme a Sabesp explicou em resposta ao ofício do vereador, a demora no avanço da obra se deu diante da existência de redes de gás no local demandou a necessidade de execução de sondagens a cada 10 metros, para que o serviço fosse executado sem risco de danos.
Agora, com a retomada, a previsão de encerramento informada pela Sabesp é 31 de janeiro e as eventuais reposições de pavimento que estejam fora de padrão devem ser regularizadas no prazo de cinco dias corridos. O valor total do contrato é de R$ 60 milhões.