WPP Stream Brasil movimentou a Bahia com a presença de grandes marcas e nomes consagrados
O evento que aconteceu entre os dias 24 a 26 de agosto, foi realizado na Ilha de Santo André e recebeu nomes como: Maria Gadú, Guilherme Horn, Camila Fremder, Adriana Falcão, entre outros
- Data: 01/09/2022 14:09
- Alterado: 15/08/2023 23:08
- Autor: Redação
- Fonte: WPP Stream
WPP Stream Brasil
Crédito:Divulgação
Na quarta-feira (24), deu início à terceira edição do WPP Stream no Brasil. O evento que acontece em diferentes lugares do mundo, mais recentemente com edições durante Cannes e Napa Valley recebeu 220 convidados na vila de Santo André, na Bahia.
O Stream é chamado de “unconference” pois a ideia do evento é que todo o conteúdo seja gerado e produzido pelos participantes em um ambiente informal e com muita experiência e aprendizado. Para que o conteúdo seja sempre o mais diverso e rico possível, o evento é formado pelas lideranças das agências, clientes e parceiros da WPP, além de influenciadores e personalidades de diferentes segmentos, sempre com o objetivo de fomentar temas ligados a tecnologia, inovação e criatividade.
“O Stream é uma pausa para debater sobre o futuro da comunicação, tecnologia e inovações. O evento é uma verdadeira troca, onde todos os presentes, que possuem um repertório farto, promovem discussões, workshops e dinâmicas práticas de maneira aberta e generosa”, diz Paula Puppi, Chief Transformation Officer da WPP.
Para debater sobre os temas e compor o evento, nomes como: o jornalista Tadeu Schmidt, os gamers Nobru e Yoda, Cris Camargo, Carole Crema, Adriana Falcão, Baco Exu do Blues, Marcelo Lacerda, Amanda Graciano, Nina Talks, Celso Athayde e muitos outros estiveram por lá.
O Stream recebeu temas tão diversos quanto Economia Prateada, Precision Marketing, Gaming, Exploração Espacial, Criatividade, Mensageria, Podcasts, Commerce e Acessibilidade. E para a realização foram criadas parcerias com as empresas: Amazon, Google, Meta, TikTok, Mercado Livre, Globo, Eletromidia, Spotify, Linkedin, Pinterest, Twitter, Stilingue e Adsmovil.
A edição do stream deste ano contou com a contratação da equipe local do território Pataxó da Mata Medonha para a produção de toda a estrutura, assim como para toda a reciclagem dos resíduos gerados pelo evento. A abertura contou com a participação do Cacique Kedxure Pataxó, líder do território Pataxó da Mata Medonha, que reforçou a importância e necessidade do cuidado com o meio ambiente entre as pessoas que estavam presentes. Também não faltou entretenimento com Maria Gadu e Daniela Mercury nas noites do evento.