UFC e TikTok expandem parceria global de conteúdo esportivo
Desde que se uniram em 2021, o UFC e o TikTok colaboraram para criar conteúdo de transmissão ao vivo atraente, incluindo programas semanais com acesso pré e pós-luta
- Data: 13/03/2023 15:03
- Alterado: 13/03/2023 15:03
- Autor: Redação
- Fonte: UFC® E TIKTOK
UFC® E TIKTOK
Crédito:Reprodução
O UFC®, a principal organização de artes marciais mistas do mundo, e o TikTok, o principal destino para vídeos móveis curtos, anunciaram hoje uma expansão plurianual de sua parceria inovadora que oferece conteúdo ao vivo para fãs do UFC em todo o mundo.
Desde que se uniram em 2021, o UFC e o TikTok colaboraram para criar conteúdo de transmissão ao vivo atraente, incluindo programas semanais com acesso pré e pós-luta, cenas de bastidores, entrevistas com atletas e muito mais, tudo para aumentar o awareness sobre os maiores eventos do UFC e criar uma comunidade forte para os fãs.
Parte da expansão da parceria, o UFC e o TikTok continuarão a colaborar para produzir e distribuir conteúdo por meio dos canais globais do UFC no TikTok, incluindo @UFC, @UFCEspanol, @UFCBrasil, @UFC Europe e o recém-lançado @UFCANZ, atendendo à Austrália e Nova Zelândia. Coletivamente, os canais do UFC no TikTok têm mais de 23 milhões de seguidores.
Com o objetivo de maximizar o crescimento internacional, o UFC continuará trabalhando diretamente com a equipe do TikTok para produzir conteúdo original ao vivo e VOD especificamente para os canais internacionais do UFC.
“O UFC construiu uma comunidade incrível no TikTok, fornecendo aos fãs acesso exclusivo aos bastidores de seus atletas e eventos”, disse Harish Sarma, Head Global de Esportes e Jogos do TikTok. “Ao expandir nossa parceria, estamos empolgados em continuar trazendo nossa comunidade global, especialmente a comunidade de artes marciais mistas, para mais perto da ação e emoção do UFC.”
“Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com o TikTok”, disse David Shaw, Vice-presidente Sênior de Conteúdo e Internacional do UFC. “O TikTok se tornou uma das maneiras mais fortes e confiáveis de aumentar o awareness sobre todos os nossos eventos ao vivo do UFC, aprimorando a experiência ao vivo do UFC com conteúdo exclusivo e atraente para os fãs do UFC em todo o mundo.”
Com mais de 13,3 milhões de seguidores, o @UFC se tornou a terceira liga esportiva mais seguida desde que ingressou na plataforma em outubro de 2019. As contas do UFC no TikTok somam 23 milhões de seguidores e a #UFC no TikTok tem mais de 72 bilhões de visualizações. Os vídeos publicados pela principal conta do @UFC acumularam mais de 2,6 bilhões de visualizações até o momento, enquanto os vídeos em todas as contas do UFC acumularam mais de 4,7 bilhões de visualizações até o momento.