Superliga Banco do Brasil: Osasco Audax São Cristóvão Saúde traça duelo com Itambé/Minas
Confronto será nesta terça-feira (03.03), às 20h, com transmissão ao vivo do site Globo Esporte
- Data: 02/03/2020 12:03
- Alterado: 02/03/2020 12:03
- Autor: Redação
- Fonte: CBV
Crédito:
A décima rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 2019/2020 terá início nesta segunda-feira (02.03), com o duelo entre Fluminense (RJ) e Curitiba Vôlei (PR), e seguirá nesta terça (03.03) com as outras cinco partidas. Entre elas, uma de grande rivalidade. Osasco Audax São Cristóvão Saúde (SP) recebe o Itambé/Minas (MG) às 20h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), em um duelo que terá transmissão do site Globoesporte.com.
O time mineiro é o segundo colocado na tabela, com 53 pontos depois de 17 vitórias e duas derrotas, enquanto a equipe paulista ocupa a quarta posição, com 38 pontos conquistados em 14 resultados positivos e seis negativos.
Para a partida desta terça-feira, a líbero Camila Brait afirma que seu time vai com tudo. A jogadora relembra o duelo do primeiro turno da Superliga Banco do Brasil, quando a equipe de Osasco foi superior e venceu por 3 sets a 2 no dia 10 de janeiro.
“O Itambé/Minas é um dos times mais fortes da atual temporada e sabemos o quanto é complicado jogar contra elas. Mas, conquistamos uma vitória em Belo Horizonte, no primeiro turno, quando muitos não acreditavam. Vamos lutar para fazer isso novamente, com garra, união e espírito de superação”, garantiu Camila Brait, líder na estatística de recepção, com 70% de aproveitamento.
No time mineiro, a expectativa é exatamente de mudança de resultado em relação ao primeiro turno. A oposta Sheilla destaca a dificuldade de enfrentar o Osasco Audax São Cristóvão Saúde, mas aposta em um bom momento da sua equipe.
“No primeiro turno, chegamos nas últimas rodadas com as mesmas condições, sem ter pedido. Acabou que, contra o Osasco, na nossa casa, fizemos um jogo abaixo do que esperávamos. Amanhã, queremos reverter isso na casa delas. Será um jogo difícil. Jogar contra o Osasco é sempre bem complicado, a torcida de lá é muito presente. Mas sabemos das condições do nosso time e queremos continuar crescendo”, comentou a bicampeã olímpica Sheilla.
Em jogo com transmissão do SporTV 2 o São Paulo/Barueri (SP) enfrentará o Pinheiros (SP), às 19h. Dentil/Praia Clube (MG) x Flamengo (RJ), Sesi Vôlei Bauru (SP) x Valinhos (SP), e Sesc RJ x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) serão às 19h30 e mostrados pelo Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.co.br).
SUPERLIGA BANCO DO BRASIL FEMININA 19/20
Décima rodada do returno
02.03 (SEGUNDA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Curitiba Vôlei (PR), às 20h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV 2
03.03 (TERÇA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x Pinheiros (SP), às 19h, no José Correia, em Barueri (SP) – SPORTV 2
03.03 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Flamengo (RJ), às 19h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG) – CANAL VÔLEI BRASIL
03.03 (TERÇA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Valinhos (SP), às 19h30, no ginásio Satílio de Lima, em Pirajuí (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL
03.03 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – CANAL VÔLEI BRASIL
03.03 (TERÇA-FEIRA) – Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP) x Itambé/Minas (MG), às 20h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP) – GLOBOESPORTE.COM
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro