SUPERLIGA BANCO DO BRASIL 20/21: Sesi Vôlei Bauru vence o Sesc RJ Flamengo e está na semi
Na única série que foi ao terceiro jogo, equipe paulista venceu por 2 a 1 e garantiu a classificação
- Data: 20/03/2021 14:03
- Alterado: 20/03/2021 14:03
- Autor: Redação
- Fonte: CBV
Crédito:Paula Reis / CRF
O Sesi Vôlei Bauru (SP) é o último time classificado para a semifinal da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 20/21. A equipe dirigida pelo técnico Rubinho enfrentou um terceiro jogo e, depois de ser superado no primeiro jogo, venceu o segundo o virou a série melhor de três nesta sexta-feira (19.03), eliminando o Sesc RJ Flamengo (RJ). Nesta noite, o time paulista fez 3 a 2, também de virada: 25/27, 25/18, 25/22, 19/25 e 15/10.
A oposta Polina Rahimova foi a escolhida pelo público e, com o maior número de votos no aplicativo e site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra.
“Os dois times tiveram chances de vencer. Nós nos superamos em quadra, as meninas se doaram. Nós tínhamos planejado jogar o terceiro jogo em Minas Gerais, mas por conta de toda a situação com restrições, optamos por continuar no Rio. Ficar concentrada no hotel nos deixou um pouco mais desgastadas, mas superamos todas as adversidades e conquistamos a vaga na semifinal”, disse Polina que anotou 25 pontos. A maior pontuadora do jogo foi a oposto Lorenne, do Sesc RJ Flamengo, com 30 acertos.
Os outros três semifinalistas já estão definidos e venceram seus playoffs em dois jogos. O Osasco São Cristóvão Saúde (SP) passou pelo Curitiba Vôlei (PR), o Itambé/Minas (MG) superou o Brasília Vôlei (DF) e o Dentil/Praia Clube (MG) levou a melhor contra o São Paulo/Barueri (SP).
A fase final da Superliga Banco do Brasil feminina 20/21 será toda no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). As semifinais acontecem entre os dias 26, 28 e, se necessário, 30 de março. A final, também em série melhor de três, está programa para os dias 2, 4 e 6 de abril – este último também se necessário.