Startup de São Caetano é reconhecida como uma das Melhores Para o Brasil pela Humanizadas

Edtech recebeu selo BBB no rating de Conscious Business Assessment (CBA®), considerado alto índice de desenvolvimento e reconhecimento no nicho de atuação

  • Data: 23/03/2022 11:03
  • Alterado: 23/03/2022 11:03
  • Autor: Redação
  • Fonte: Layers Education
Startup de São Caetano é reconhecida como uma das Melhores Para o Brasil pela Humanizadas

Crédito:Divulgação

Você está em:

A Layers Education, startup que unifica soluções de gestão escolar, ficou entre as 300 empresas reconhecidas pelo Prêmio Melhores para o Brasil da organização Humanizadas, que tem como objetivo avaliar o nível de consciência em performance financeira, governança e nas dimensões social e ambiental.

“A premiação comprova o comprometimento da Layers em ouvir feedbacks de colaboradores e stakeholders com o objetivo de solucionar problemas reais e gerar valor superior”, analisa o CEO da edtech, Danilo Yoneshige.

Para ser selecionada à premiação, a edtech passou pelo Conscious Business Assessment (CBA®), ou Rating de Consciência, em que conquistou nota BBB, considerado alto índice de desenvolvimento no nicho de atuação. Diferente de pesquisas de clima e cultura, a avaliação mede o estágio de maturidade e a qualidade das relações que a organização nutre com seus diferentes públicos, considerando o sentimento dos colaboradores e dos stakeholders (as partes interessadas no sucesso do negócio).

A pesquisa Melhores para o Brasil é realizada de maneira independente e apartidária, sendo que o grande diferencial está na metodologia e na imparcialidade de um avaliador independente que coleta, sintetiza e analisa a percepção dos stakeholders de cada instituição.

“Mais este reconhecimento mostra que a Layers está no caminho certo. Somos uma empresa com crescimento sustentável e capacidade de nutrir relacionamentos de excelência, gerar valor e impacto duradouros. Estamos animados para desenvolver cada vez mais soluções disruptivas e essenciais para o segmento da educação”, diz o CPO da edtech, Ivan Seidel.

Compartilhar:

  • Data: 23/03/2022 11:03
  • Alterado:23/03/2022 11:03
  • Autor: Redação
  • Fonte: Layers Education









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados