Série Behind the Crown estreia no domingo e mostra os bastidores do concurso Miss Universo
Primeira série brasileira sobre o tema mistura documentário e reality show e pode ser visto na plataforma de streaming Soul TV
- Data: 28/10/2021 09:10
- Alterado: 28/10/2021 09:10
- Autor: Redação
- Fonte: Soul TV
Série Behind the Crown
Crédito:Divulgação
O que há por trás da busca de uma coroa? Por que centenas de mulheres sonham em ser a Miss Universo Brasil? Essas e outras perguntas serão respondidas durante o Behind the Crown, primeira série brasileira a mostrar os bastidores do universo das misses com estreia no domingo (31), às 21h30, na plataforma de streaming Soul TV, pelo canal UMiss, com conteúdo inteiramente voltado para o mundo Miss.
Behind the Crown mistura dois formatos já consagrados: reality show e documentário e tem o objetivo de conectar mais o público com as candidatas. Os episódios desvendarão como é o dia a dia no confinamento do maior concurso do país. Além disso, mostrará a rotina, as histórias de luta e as motivações das concorrentes, consideradas mais do que símbolos de beleza, mas que representam a mulher de um novo tempo.
A série tem 11 episódios, de aproximadamente 20 minutos e exibidos a cada dois dias até o dia 8 de novembro. Já no dia 9, às 20h, acontece a transmissão do concurso Miss Universo Brasil 2021, e depois os episódios restantes serão liberados um por dia até o dia 15 de novembro.
Como acessar o canal UMiss na Soul TV – Com programação diversa, atualmente Soul TV disponibiliza o UMiss e outros 100 canais gratuitos com programas ao vivo, filmes, séries, jogos, música e reality shows, entre outros. Para acessar a plataforma, basta baixar o aplicativo da Soul TV nas TVs conectadas Samsung e LG e buscar o canal dedicado ao Miss Universo Brasil. Adicionalmente, é possível fazer o download da plataforma em smartphones, tanto iOS quanto Android.
O serviço de TV interativa já alcança mais de 250 milhões de lares no Brasil e em 196 países conquistando audiência nos Estados Unidos, Peru, Colômbia, México e Equador.