Se entrar em campo, Esley se torna o 10º jogador com mais partidas pelo Azulão
Sexta-feira o Azulão visita o Desportivo Brasil em Porto Feliz
- Data: 28/08/2019 15:08
- Alterado: 28/08/2019 15:08
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Crédito:Fabrício Cortinove
Jogador do São Caetano desde 2014, Esley caminha a passos largos para cravar cada vez mais o seu nome na história do clube. Algo que se constata pelo número de partidas realizadas pelo jogador desde que chegou ao Anacleto Campanella.
Se entrar em campo nesta sexta-feira, diante do Desportivo Brasil, o volante irá se isolar na condição de 10° atleta que mais vezes vestiu a camisa da agremiação, com 162 jogos. Deixando para trás o zagueiro Gustavo, campeão paulista em 2004 pelo Pequeno Gigante.
Diante desta importante marca que pode ser alcançada em Porto Feliz, o meio-campista se diz lisonjeado.
“A gente fica feliz por fazer mais uma vez parte da história do clube. Sei da importância de estar sempre jogando. Mas é muito mais importante a gente não só passar pelo clube e sim fazer história também. Isso me deixa muito contente”, contou.
Ficar marcado por conquistas, essa é a principal meta de Esley no São Caetano. Desta maneira o volante ressaltou os próximos planos no Azulão.
“Busco sempre conquistar algo pelo clube. Como aconteceu em 2017, última vez que isso foi possível com o título e o acesso da Série 2”, disse antes de completar sobre a Copa Paulista. “É um título que o clube ainda não tem. Então vamos lutar com todas as forças para conquistar esse troféu. O São Caetano merece brigar sempre pelos campeonatos que participa”, opinou.
NOVO CAMPEONATO
Sexta-feira o Azulão visita o Desportivo Brasil em Porto Feliz. Frente ao desafio de iniciar bem a segunda fase da Copa Paulista, Esley ainda enfatizou o aprendizado tido na temporada passada visando melhores resultados este ano.
“Será uma segunda fase mais difícil do que a primeira. Nós temos a experiência do ano passado quando começamos bem, mas não tivemos o mesmo bom futebol na segunda parte do campeonato. Com esse aprendizado queremos continuar fazendo bons jogos e chegar na final, que é muito importante para o clube”, concluiu.