São Paulo Mobilidade

São Paulo terá curso de Gestão de Multas de Trânsito

Capacitação ministrada pela Uniabla será voltada para profissionais que trabalham em empresas de aluguel de carros na capital paulista

  • Data: 22/10/2023 13:10
  • Alterado: 22/10/2023 13:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
Trânsito: confira 3 dúvidas mais comuns entre os motoristas

Crédito:Divulgação/Freepick

No próximo dia 24 de outubro, a Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos (Uniabla) realizará em São Paulo (SP) a etapa presencial do curso “Gestão de Multas de Trânsito”, das 8h30 às 17h30, no auditório da Rua Maestro Cardim, 1.170, no bairro do Paraíso. O curso ensina a lidar com autos de infrações, notificações e penalidades, além de boletins de ocorrências, legislações de trânsito e acidentes, entre outros aspectos relacionados às multas.

O público-alvo inclui empresários e sócios de empresas de aluguel de carros de São Paulo e região metropolitana, gerentes e colaboradores das áreas administrativas de locadoras, além de advogados. A inscrição custa R$ 350, mas profissionais de locadoras que fazem parte da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) e/ou do Sindicato das Locadoras (Sindloc/SP) têm desconto e pagam R$ 197.

Para ministrar o curso, a Uniabla trará o instrutor Luciano Luparelli, advogado no ramo de locação de veículos e assessor jurídico do Sindicato das Locadoras do Paraná. Especialista em Direito Civil e Empresarial pela PUC/PR, Luparelli também é membro da Comissão de Mediação e da Comissão de Estudos sobre Serviços de Transporte e Logística da OAB/PR.

O curso será patrocinado pela Solution 4 Fleet e tem o apoio da LW Tecnologia. Orientações e informações para inscrições já podem ser obtidas pelo WhatsApp (11) 97390-9283.

UNIABLA

A Uniabla é a responsável pela qualificação dos recursos humanos do setor de aluguel de carros no País. Desde 2016, já capacitou aproximadamente 10 mil profissionais nas modalidades presenciais e de Ensino a Distância (EAD). “O principal propósito é disseminar conhecimento para desenvolver pessoas e, consequentemente, também as empresas de locação que atuam no Brasil”, diz o coordenador da UNIABLA, Leonardo Soares. Os cursos presenciais são de curta duração, com média de 8 horas e realizados em um único dia, de maneira itinerante nas capitais e principais cidades do país. Cada etapa conta com apoio dos sindicatos patronais das locadoras (Sindlocs) e das diretorias regionais da própria ABLA em cada estado da federação.

Compartilhar:

  • Data: 22/10/2023 01:10
  • Alterado: 22/10/2023 01:10
  • Redação
  • Assessoria









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados