Saiba como será o funcionamento dos postos da SPTrans nesta quarta-feira (1º)
Atendimento será realizado das 6h às 22h nos postos de venda em terminais de ônibus e Expresso Tiradentes no Dia do Trabalhador. Unidades Jabaquara, Santana e o Posto Central estarão fechados
- Data: 29/04/2024 15:04
- Alterado: 29/04/2024 15:04
- Autor: Redação
- Fonte: Prefeitura de São Paulo
Posto SPTrans
Crédito:Reprodução
A SPTrans informa que nesta quarta-feira (1º), Dia do Trabalhador, o atendimento nos postos de venda em terminais de ônibus e Expresso Tiradentes será das 6h às 22h, exceto nos postos dos terminais Amaral Gurgel, Casa Verde e Parelheiros, que estão fechados para obras. Já as unidades Jabaquara, Santana e o Posto Central da SPTrans estarão fechados no feriado e retornam ao funcionamento normal na quinta-feira (2).
Recarga do Bilhete Único
Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do bilhete, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os apps credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site da SPTrans. Após a compra dos créditos, recarregue o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos coletivos.
Operação dos ônibus
A frota do sistema de transporte público municipal no feriado (1º) será correspondente a cerca de 6,6 mil ônibus em circulação.
Posto de Apoio à Mulher – Terminal Sacomã
Não haverá funcionamento no Posto de Apoio à Mulher – Terminal Sacomã no dia 1º de maio. As interessadas serão direcionadas à Casa da Mulher Brasileira, por meio de cartazes no local.
O Posto de Apoio à Mulher, localizado no mezanino do Terminal Sacomã, realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.
Serviço
- Postos de venda e atendimento em terminais e Expresso Tiradentes – funcionamento normal, das 6h às 22h (exceto nos postos dos terminais Amaral Gurgel, Casa Verde e Parelheiros, que estão fechados para obras).
- Postos Jabaquara e Santana – fechados
- Posto Central da SPTrans – fechado
- Posto de Apoio à Mulher – Terminal Sacomã – fechado