Aretuza Lovi participará do Festival da Diversidade de Ribeirão Pires
A artista é pioneira do movimento Drag Queen Music no Brasil
- Data: 28/06/2023 10:06
- Alterado: 31/08/2023 22:08
- Autor: Larissa Rodrigues
- Fonte: Redes Sociais
Aretuza Lovi
Crédito:Reprodução - Redes Sociais
No Mês do Orgulho LGBTQIA+, Ribeirão Pires promove o 5° Festival da Diversidade. No sábado, 1º de julho, a partir das 14h, o palco da Vila do Doce (Rua Boa Vista, s/n, Centro) receberá diversas atrações como Melody, Danny Bond, Mia Bad Girl, Dornelles, Alexya, Galpão e Aretuza Lovi.
Bruno Nascimento, mais conhecido como Aretuza Lovi, é cantor, compositor e drag queen. O sobrenome teve influência do futebol. Assistindo a uma reportagem sobre o jogador Vágner Love, a cantora adotou seu sobrenome, trocando o “E” pelo “I”.
Em sua carreira musical, Aretuza Lovi coleciona parcerias de sucessos com Gloria Groove e Pabllo Vittar a Iza e Solange Almeida, e hits com números de visualizações impressionantes.
Nas redes sociais, a drag queen se divide entre publicações de trabalhos, fotos do filho Noah e posicionamentos políticos. A artista também encoraja a população LBGTQIA+ a realizar o sonho de construir uma família.
Aretuza Lovi fará uma apresentação inesquecível na cidade, não deixando de fora os sucessos ‘‘Catuaba”, ”Joga Bunda” e ”Movimento”.
Além das apresentações culturais, pintura de bandeira, retificação de nomes e hasteamento de bandeiras estão entre as ações da programação.