Ribeirão Pires celebra seus 70 anos com Edson & Hudson lotando a festa
Edson & Hudson entram para a história de Ribeirão Pires com seu show no aniversário da Estância Turística
- Data: 20/03/2024 15:03
- Alterado: 20/03/2024 15:03
- Autor: Rodilei Morais
- Fonte: ABCdoABC
Edson & Hudson em Ribeirão Pires
Crédito:Rodilei Morais/ABCdoABC
A Estância Turística de Ribeirão Pires celebrou, nesta terça-feira (19), 70 anos de sua existência com o show da dupla Edson & Hudson. O evento — que aconteceu no Complexo Ayrton Senna — reuniu mais de 15.000 pessoas para prestigiar os maiores sucessos da carreira dos irmãos de Limeira. Antes da atração principal, Leon Félix aqueceu o público com mais canções sertanejas.
Em um dia cheio para a cidade — contando com a entrega da requalificação da Vila dos Doces e do Mirante São José —, Ribeirão Pires teve seu septuagésimo aniversário comemorado em grande estilo com a festa que aconteceu no Centro Cultural Ayrton Senna. Desde as 18h, a população já se reunia no local para prestigiar não somente os artistas que dariam som à festa, mas também a rica culinária disponível. Isso porque todas as opções gastronômicas que estarão presentes na 2ª Entoada Nordestina — dos dias 22 a 24 de março — também trouxeram seus pratos na noite de ontem.
Não demorou para que Leon Félix tocasse os maiores hits do sertanejo moderno para animar a festa. Sua apresentação aconteceu no primeiro dos dois palcos montados no Complexo, que por ser mais baixo e localizado logo na entrada, o colocava no meio da plateia.
Edson & Hudson em Ribeirão Pires
Uma das maiores duplas sertanejas em atividade hoje, o show de Edson & Hudson era ansiosamente aguardado por milhares de habitantes da Estância. Os irmãos não foram exatamente pontuais — a apresentação começou cerca de 30 minutos atrasada — mas não foi nada que impedisse os ribeirão-pirenses de os receberem calorosamente. Os cantores subiram ao palco após uma introdução realizada pelo prefeito Guto Volpi e seu vice Rubão, que puxaram gritos de “Viva, Ribeirão Pires!”
A apresentação contou com sucessos como Deixa Eu Te Amor, Foi Deus e Azul — que abriu a noite. Além disso, a dupla também entoou um parabéns especial para a cidade.
Fazendo parte da história
Edson e Hudson declararam estarem honrados pelo convite de tocar no aniversário da cidade. Para os irmãos, uma apresentação com essa fica marcada na memória do povo e entra para a história do local. “O aniversário é de Ribeirão Pires mas o presente é nosso,” afirmou Edson, no palco. Os cantores também consideram que a entrada solidária foi mais um ponto positivo do evento, garantindo que pessoas e animais em situação de vulnerabilidade pudessem ser atendidos graças a ação.
A ainda dupla concedeu uma entrevista coletiva à imprensa antes de sua performance, na qual afirmou que o ano de 2024 ainda trará muitas surpresas para seus fãs, começando com seu novo show. Hudson não quis dar mais nenhum spoiler do restante, mas garante que o público vai gostar do que vem por aí.