Qualidade no Atendimento é tema de curso no Sehal
Programação é realizada em parceria com a Escola de Ouro de Santo André
- Data: 18/03/2024 13:03
- Alterado: 18/03/2024 13:03
- Autor: Redação
- Fonte: Sehal
Crédito:Sehal
Considerado um dos requisitos relevantes nos estabelecimentos, a qualidade no atendimento é tema de curso a ser desenvolvido pelo Sehal, único representante do setor de gastronomia e hotelaria no ABC. O curso é gratuito, as inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.
A programação é desenvolvida em parceria com a Escola de Ouro de Santo André e Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego da cidade. O objetivo da iniciativa é capacitar profissionais do setor e contribuir para a demanda de mão de obra. Os participantes serão certificados.
O curso Qualidade no Atendimento ao Cliente será realizado de 1 a 4 de abril (segunda a quinta-feira), das 9h às 12h, um total de 12 horas de carga horária.
Os tópicos do programa vão abordar as técnicas de atendimento; orientação ao cliente; como definir a qualidade no atendimento; clientes internos e externos; suas responsabilidades no atendimento; postura profissional; princípios básicos; atribuições da sua função; técnicas de venda; resolução de problemas; nível hierárquico; tom de voz adequado; dicas para falar e ouvir bem; seguir padrão no atendimento conforme local de trabalho.
Outras informações pelo (11) 4994-2866 ou pelo whatsapp (11) 9 5699-2255. As inscrições podem ser acessadas pelo www.sehal.com.br. A Prefeitura de Santo André também é parceira nas inscrições.
O Sehal fica localizado na Rua Laura, 214, Santo André.