Prometeon é homenageada no Rally da Safra 2023
Fabricante global de pneus para veículos comerciais é uma das principais parceiras da expedição brasileira
- Data: 03/10/2023 10:10
- Alterado: 03/10/2023 10:10
- Autor: Redação
- Fonte: Prometeon
Participantes evento Rally da Safra 2023
Crédito:Divulgação
A Prometeon, fabricante global de soluções de pneus para veículos comerciais, nos segmentos de caminhões, ônibus, agro e OTR, recebeu uma homenagem da organização do Rally da Safra na última sexta-feira (29) em Florianópolis (SC). O evento, que também teve continuidade no sábado (30), foi uma grande celebração dos 20 anos do projeto, um dos principais do agronegócio brasileiro.
No local, a Prometeon foi representada por Arlane Martins, Trade Marketing e Brand da Prometeon para o Brasil. Sobre a celebração e homenagem, Arlane fala: “Fiquei bastante orgulhosa por receber esta homenagem em nome da Prometeon. O Rally da Safra é um importante projeto para avaliação constante da nossa gama de produtos, quando temos a oportunidade de verificar no local o seu desempenho e entrega para os nossos clientes”.
“Ano após ano, ficamos extremamente satisfeitos com os resultados e trocas de informações que levamos do Rally, que nos ajudam a preparar e entregar a gama de produtos mais completa e adequada para o uso do Agro brasileiro. Em nome da Prometeon, gostaria de agradecer a oportunidade e que venha a próxima edição em 2024”, completa Martins.
O Rally da Safra é um dos principais eventos do Agro nacional. Nele, os participantes conseguem acompanhar de perto o desenvolvimento das safras de soja e milho, em mais de 20 equipes de campo, passando por 12 estados, com mais de 80 mil km de viagem que dura cerca de seis meses. O objetivo é claro: realizar um diagnóstico técnico sobre as reais condições da safra e identificar com antecedência possíveis fatores de influência das lavouras. Tudo isso, contando com apoio próximo da gama de produtos e serviços da Prometeon.
O evento em Florianópolis contou, ainda, com a participação de José Fava, Presidente da Agrofava Sementes; Walter Horita, produtor rural, operando em 150 mil hectares no Oeste da Bahia – Soja, Algodão e Milho e Nei César Mânica, presidente da Cotrijal, maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul.