SP lança campanha “Chega Mais” para atrair turistas de todo o mundo
Objetivo é evidenciar a capital como destino turístico nas áreas de gastronomia, cultura, arte, eventos, opções de hospedagem, esporte e lazer
- Data: 27/11/2023 18:11
- Alterado: 27/11/2023 18:11
- Autor: Redação
- Fonte: Prefeitura de São Paulo
REVEILLON NA PAULISTA 2023 - Imagem ilustrativa
Crédito:EDSON LOPES JR./SECOM
Para reforçar a vocação de São Paulo como destino turístico mundial e aumentar o tempo de permanência de visitantes na cidade, a Prefeitura lança a campanha “Chega Mais”, que mostra, além da diversidade dos locais atrativos, as muitas opções da capital no contexto global de turismo.
A trilha que embala toda a campanha é uma versão de outro ícone paulistano: a música “Chega Mais”, da cantora Rita Lee. São mais de 80 cenas que mostram que São Paulo é referência em gastronomia, cultura, arte, eventos, opções de hospedagem, esporte e lazer.
No filme, o refrão “Chega mais, sempre mais”, é marcado por um gesto dos paulistanos trazendo os turistas para dentro da cidade, convidando-os para “chegarem mais.” A campanha, que estreou no Fantástico no domingo (dia 26), estará presente além da televisão, em rádio, internet, mídia exterior e mídia impressa.
Segundo a VP de Criação da Nacional, empresa responsável pela campanha, Karina Monique, a trilha também tinha que trazer a essência da cidade para a campanha. “Ninguém mais paulistana do que Rita Lee, que já foi até tradução da cidade em música de Caetano Veloso”.
Em nova roupagem, a música traz também o rap, tão característico de São Paulo, gravado por Lino Krizz. “Uma campanha paulistana na sua essência e global na sua intenção. Afinal, a cidade é um mundo para quem quer visitar, ampliar os horizontes, fazer negócios”, explica Karina.