Prefeitura de Mauá ganhará Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal
Termo de cooperação foi assinado na manhã desta quarta-feira (08/11), pelo prefeito Marcelo Oliveira
- Data: 08/11/2023 19:11
- Alterado: 08/11/2023 19:11
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: PMM
Crédito:Ubiratã Ventura/PMM
Em breve, a Prefeitura de Mauá passará a contar com um (PAV) Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal. O termo de cooperação foi assinado na manhã desta quarta-feira (08/11) pelo prefeito Marcelo Oliveira junto de representantes da Receita Federal entre eles Alexandre Galardinovic Ribeiro, delegado da unidade de Santo André, além da secretária de Administração e Modernização Cássia Rubinelli e do secretário de Finanças Paulo José de Almeida.
“Mauá voltará a ter atendimento da Receita Federal depois de oito anos. Desde 2015, quem mora aqui precisa se deslocar até Santo André para resolver, por exemplo, as pendências do CPF ou acessar a situação da Declaração de Imposto de Renda”, celebrou o prefeito durante o ato de assinatura do convênio. Todos os serviços disponibilizados no PAV serão para pessoas físicas.
Nos próximos dias iniciará a fase de treinamentos de dois servidores da Prefeitura que prestarão o atendimento, na Central de Atendimento ao Munícipe. A data do início do funcionamento do PAV da Receita Federal, será divulgada em breve.