PM desativa ‘casa bomba’ na zona sul e prende traficante
Mais de 4,9 mil porções de maconha e lança perfume foram apreendidas
- Data: 07/05/2024 19:05
- Alterado: 07/05/2024 19:05
- Autor: Redação
- Fonte: SSP
Crédito:Divulgação/SSP
Na segunda-feira (6), uma “casa bomba” foi desativada pela Polícia Militar, na zona sul de São Paulo. No local estavam armazenados mais de 4,9 mil porções de drogas. Durante a investigação, a equipe identificou um homem responsável por transportar entorpecentes para os traficantes.
A equipe do 22° Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M) recebeu um chamado, via Copom, sobre quatro homens suspeitos. Eles estavam desembarcando de um carro e entrando em uma casa no bairro Vila Joaniza. Com a chegada dos policiais, os suspeitos fugiram pelo telhado.
No local, foram encontradas mais de 4,9 mil porções de maconha e um galão com lança-perfume.
Ao longo da investigação, os policiais conversaram com um casal apontado como proprietários do carro usado pelos suspeitos. O homem confessou que recebia dos criminosos para fazer o transporte das drogas. Durante revista veicular, mais drogas foram apreendidas no porta-malas.
O dono do veículo foi preso em flagrante. O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação para o tráfico, localização/apreensão de objeto e localização/apreensão de veículo no 98° Distrito Policial (Jardim Miriam).