ParkShopping SãoCaetano apresenta campanha de Dia dos Pais
A campanha de Dia dos Pais do ParkShoppingSãoCaetano deste ano traz o mote: “Seu pai não escolheria outro filho. Mas no ParkShoppingSãoCaetano ele poderá escolher a viagem que nunca fez”. Assinada pela agência Big Bee, as peças publicitárias serão veiculadas a partir do dia 4 de agosto em anúncios impressos, on-line e na comunicação interna […]
- Data: 01/08/2016 20:08
- Alterado: 01/08/2016 20:08
- Autor: Redação
Crédito:
A campanha de Dia dos Pais do ParkShoppingSãoCaetano deste ano traz o mote: “Seu pai não escolheria outro filho. Mas no ParkShoppingSãoCaetano ele poderá escolher a viagem que nunca fez”. Assinada pela agência Big Bee, as peças publicitárias serão veiculadas a partir do dia 4 de agosto em anúncios impressos, on-line e na comunicação interna do mal.
A campanha do empreendimento ainda reforça a promoção que foi preparada especialmente para a data. A cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, os clientes ganham um cupom para concorrer a dois vales-viagens (no valor de R$ 25 mil, cada), e levam para casa uma linda almofada de pescoço da FOM. E, nas compras com os cartões CAIXA ou CAIXA ELO nas máquinas CIELO, ainda recebem cupons adicionais.
Os regulamentos completos estarão disponíveis no site www.parkshoppingsaocaetano.com.br e no balcão de trocas, durante todo o período da promoção.