Paes festeja 50 jogos pelo Azulão

Goleiro alcançou marca na partida passada contra o XV de Piracicaba

  • Data: 23/10/2017 15:10
  • Alterado: 15/08/2023 23:08
  • Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
  • Fonte: AD São Caetano
Paes festeja 50 jogos pelo Azulão

Goleiro alcançou marca na partida passada contra o XV de Piracicaba

Crédito:Fabrício Cortinove

Você está em:

Após passagens por equipes como Oeste, Avaí, Brasiliense e Beira Mar(Portugal) ao longo da carreira, Paes chegou ao Anacleto Campanella no início da temporada passada. No domingo, contra o XV de Piracicaba, o goleiro conquistou marca importante pelo São Caetano e completou 50 jogos.

Diante desse número de apresentações pelo Azulão, o paredão se diz feliz e conta sobre todo esforço para estar entre as principais opções do técnico Luiz Carlos Martins.   

“Fico muito honrado de ter entrado em campo em 50 partidas pelo São Caetano. Não foi nada fácil, tive que lutar pela minha posição. Cheguei aqui lutando para ser o segundo goleiro, e graças a Deus consegui assumir a titularidade. Depois deixei essa condição(titular), porém, voltei e ajudei a levar o São Caetano à Série A do Estadual e agora contribuo pela boa campanha realizada na Copa Paulista. Estou muito feliz”, declarou o goleiro.

Titular em 11 jogos na última edição da Série A-2, Paes teve participação crucial no retorno do Azulão à elite do futebol de São Paulo, ganhando destaque na reta decisiva da disputa. Nesse campeonato em questão, o arqueiro teve as redes balançadas pelos adversários apenas em 12 oportunidades. 

Decisão

São Caetano e XV de Piracicaba se reencontram pelas quartas de final da Copa Paulista na sexta-feira (27), às 20h, no Barão de Serra Negra. Já pensando neste próximo e decisivo confronto, o camisa 12 do Pequeno Gigante comenta sobre os preparativos que envolvem este duelo.

“A nossa preparação para esta partida precisa ser igual ao do jogo anterior. Ter tranquilidade para trabalhar, sabendo que será difícil lá. Eles não virão tão para cima de nós, pois possuem 90 minutos para procurar o gol. Nós, da mesma maneira, também temos 90 minutos para marcar. Não vamos para Piracicaba e esperar o time deles jogar em cima do nosso, até porque não estamos acostumados em atuar dessa maneira”, explicou.

Com o triunfo por 2 a 1 no embate de ida, o Azulão possui a vantagem do empate para se classificar à semifinal. Em contrapartida, vitória simples a favor do Nhô Quim o garante na etapa seguinte da competição.

Compartilhar:

  • Data: 23/10/2017 03:10
  • Alterado: 15/08/2023 11:08
  • Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
  • Fonte: AD São Caetano









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados