Na estreia de Marcelo Vilar, Azulão vence Água Santa
Gleyson fez os gols que garantiram a segunda vitória consecutiva do São Caetano na Copa Paulista
- Data: 08/07/2019 09:07
- Alterado: 08/07/2019 09:07
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Crédito:Fabrício Cortinove
Nem mesmo o fato de enfrentar o Água Santa, no Inamar, tirou a vitória do Azulão neste sábado. Em dia que marcou a estreia de Marcelo Vilar no comando da equipe, o São Caetano fez 2 a 1 no Netuno, e garantiu assim a permanência na liderança do Grupo 4, agora com sete pontos.
Vantagem na casa do Netuno
A conquista do resultado positivo neste fim de semana também serviu para ampliar o bom retrospecto azulino em Diadema. Em cinco partidas realizadas no Inamar, o Pequeno Gigante venceu três, empatou uma e perdeu outra.
Os gols
O São Caetano começou a construir a vitória aos 24 minutos da etapa inicial. Alex Reinaldo soltou o pé em cobrança de falta, o goleiro espalmou para frente e Gleyson pegou o rebote para abrir o placar.
Ainda no primeiro tempo o São Caetano ampliou de novo com Gleyson. Em falta cobrada do lado esquerdo do campo por Alex Reinaldo, o centroavante subiu mais alto que toda defesa e testou firme para a rede.
O Água Santa ainda descontou no início do segundo tempo com Jobinho, no entanto, nada que pudesse abalar a vantagem construída pelo Azulão na primeira parte da partida.
Sequência
O São Caetano volta a campo no próximo sábado pela Copa Paulista. Oportunidade em que faz o clássico diante do Santo André, às 15h, no Anacleto Campanella.
Ficha técnica:
Local: Arena Inamar, em Diadema;
Árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira;
Auxiliares: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho;
São Caetano: Tom; Alex Reinaldo, Sandoval, Junior Alves e Bruno Recife; Esley(Max), Régis e Ferreira; Valdeir(Jean Dias), Jefferson Maranhão(Cerezo) e Gleyson
Técnico: Marcelo Vilar
Água Santa: Thomazella; Rhuan, Renato, João Paulo e Denis Neves; Johnnattan, Fabricio (Raphael Toledo) e Luan Dias; Uederson(Romarinho), Maikinho(Anselmo Tadeu) e Jobinho
Técnico: Fernando Marchiori
Gols: Gleyson, aos 24’ do 1º e 48’ do 1º; Jobinho, aos 4’ do 2º (Água Santa)