Música é o destaque da edição virtual da Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba

Cantora Graça Cunha, a banda punk Os Desconhecidos e o blues de Vasco Faé serão as atrações, que terão ainda a contadora de história Sandra Guzmán

  • Data: 01/04/2021 09:04
  • Alterado: 01/04/2021 09:04
  • Autor: Marcos Imbrizi
  • Fonte: Secom PSA
Música é o destaque da edição virtual da Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba

Música é o destaque da edição virtual da Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba no feriado da Páscoa

Crédito:Divulgação/PSA/Nário Barbosa

Você está em:

No fim de semana do feriado da Páscoa a programação da edição virtual da Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba continua com série de atividades, com destaque para a música. De sexta-feira a domingo o público pode conferir ainda os artigos de 43 expositores e uma contação de história. A feira, realizada com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc do Estado de São Paulo, conta com apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André. 

Nesta sexta-feira (2), às 20h, acompanhada do guitarrista e arranjador Dino Barioni, a cantora Graça Cunha interpretará duas músicas de sua autoria: Saudade e solidão, que integra o seu primeiro álbum “De virada”, e “Mulheres de Gaya”. 

A programação do sábado (3), a partir das 20h, terá a apresentação da banda punk Os Desconhecidos, formada pelos irmãos Schivittez. No show, músicas do último álbum “Viemos em pás”, lançado em 2020, além de outras composições. 

No domingo (4) as atrações da feira serão, às 15h, a contação de histórias com Sandra Guzmán, que estará acompanhada do músico André Gonçalves (percussão e flauta doce). E para fechar o fim de semana, às 19h, o cantor, guitarrista e gaitista Vasco Faé, um dos grandes nomes do cenário do Blues no Brasil, apresentará as canções autorais Furacão e Worried Mind. 

Esta edição virtual da Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba contou com recursos provenientes da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc do Estado de São Paulo, que tornaram possível a ampliação da programação e a contratação de mais de 220 artistas de diversas áreas. Além de muita música, teatro e circo, saraus, a feira terá um total de 130 eventos, até 30 de abril. Todas as atividades poderão ser conferidas no site https://www.fparanapiacaba.com/, no Facebook (@feiraparanapiacaba), no Instagram (@fparanapiacaba) e no canal do YouTube da feira. 

História – A Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba é realizada desde 2015 com expositores da Região Metropolitana de São Paulo, inclusive com moradores da Vila de Paranapiacaba. Entre as artes, há o tradicional artesanato em tecidos, linhas e pedras e antiquários. A feira também tem parceria com grupos que buscam novas formas de interagir com o mercado de trabalho de forma coletiva, como a Associação Fibras da Serra e o Coletivo FOOP. 

Nesta edição a produção executiva e a curadoria são de Anita Carvalho e Leonete Accetto e a proponente do projeto foi a empresa Ba Rocco Produções.

Serviço:

Feira de Artes e Artesanato de Paranapiacaba – edição virtual

Além de 43 expositores, participação de artistas visuais, além de apresentações musicais, saraus, teatro e circo, entre outros, num total de 130 eventos. Até 30 de abril.

Confira a programação em www.fparanapiacaba.com

Transmissão pelo site www.fparanapiacaba.com/, Facebook (@feiraparanapiacaba), Instagram (@fparanapiacaba) e canal do YouTube da feira. 

O projeto contou com o apoio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc do Estado de São Paulo e da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André. 

Atividades gratuitas.

Compartilhar:

  • Data: 01/04/2021 09:04
  • Alterado:01/04/2021 09:04
  • Autor: Marcos Imbrizi
  • Fonte: Secom PSA









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados