Muro caído do Conjunto Prestes Maia será reconstruído

Santo André reconstrói muro de arrimo na Rua Casimiro de Abreu. Com investimento de R$ 700 mil, a reconstrução terá início na primeira semana de julho com término previsto em 120 dias

  • Data: 15/06/2016 09:06
  • Alterado: 15/06/2016 09:06
  • Autor: Daniel Betega
  • Fonte: Secom PSA
Muro caído do Conjunto Prestes Maia será reconstruído

Crédito:PSA

Você está em:

A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, iniciará a reconstrução do muro de arrimo na Rua Casimiro de Abreu, no Conjunto Prestes Maia. Em vistoria na manhã desta terça-feira, o prefeito Carlos Grana anunciou as intervenções, atendendo antiga demanda dos moradores do bairro. Com verba do Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano, no valor de R$ 700 mil, a reconstrução terá início na primeira semana de julho, com prazo estimado de conclusão de 120 dias.

 “Seria inviável fazer uma simples manutenção; vamos refazer todo o serviço, com técnica diferente da utilizada anteriormente, de maneira mais forte e resistente, refazendo inclusive canaletas e saídas de água”, apontou o secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, Ricardo Kondratovich. Após análise do solo e estudos técnicos e de prospecção, foram constatados diversos pontos de ruptura devido à pressão da água atrás do muro.

O prefeito Carlos Grana frisou o comprometimento na execução desta intervenção, já acordada com a comunidade. “Gostaria que retransmitisse a todos os amigos, vizinhos, a alegria em estarmos aqui para anunciar aquilo que nos comprometemos com a comunidade. Vamos, com o dinheiro do orçamento do Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano, reconstruir e sanar de maneira definitiva os problemas de vazamentos desta área”, encerrou o prefeito.

Compartilhar:
1
Crédito:PSA
1
Crédito:PSA

  • Data: 15/06/2016 09:06
  • Alterado:15/06/2016 09:06
  • Autor: Daniel Betega
  • Fonte: Secom PSA









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados