Mulher é presa sob suspeita de matar companheiro com faca em SP
Segundo a polícia, ela declarou que se defendia de agressões dele durante briga na zona leste de São Paulo
- Data: 16/07/2024 13:07
- Alterado: 16/07/2024 13:07
- Autor: Redação
- Fonte: Francisco Lima Neto/Folhapress
Crédito:Divulgação/Freepik
Uma mulher de 23 anos foi presa na noite desta segunda-feira (15) por suspeita de matar o companheiro com uma facada, na zona leste de São Paulo.
O crime aconteceu na rua Duarte de Lemos, na região do Itaim Paulista, na zona leste, por volta das 21h30. Segundo o boletim de ocorrência, Eshiley Rodrigues disse aos policiais que agiu para se defender de agressões dele. A polícia não informou se ela apresentou advogado.
De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, receberam relatos de que Eshiley e o companheiro, César Augusto Liotti, 33, haviam se desentendido sobre os cuidados dos filhos dele.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que César Augusto saiu para trabalhar e deixou os dois filhos dele com a companheira. A briga teria começado por essa razão.
Durante a discussão, a mulher pegou uma faca e atingiu o homem no pescoço. O Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte no local.
O caso foi registrado como homicídio no 50º DP (Itaim Paulista).
HOMEM É MORTO PELA ESPOSA EM SERTÃOZINHO
Um homem de 80 anos também foi morto pela esposa, a facadas, na área rural de Sertãozinho, interior de São Paulo, na manhã de sábado (13).
Não foi divulgado o nome da suspeita nem se ela apresentou defesa.
Policiais militares foram acionados e encontraram o corpo de Clésio Belesini no corredor de sua residência.
Uma testemunha, de acordo com a SSP, recebeu áudios da suspeita, de 59 anos, confessando o crime. Ela foi presa em flagrante e a faca usada no crime foi apreendida.
Segundo as investigações, o homem era vítima de violência por parte dela havia algum tempo.
No mês de abril, ele chegou a registrar um boletim de ocorrência em razão das agressões, mas depois retirou a queixa.