Kevin O Chris une funk e pagode em novo single em parceria com Belo

A faixa, intitulada "Perfume Diferente", incorpora versos de um dos grandes sucessos do cantor romântico, mas com uma nova abordagem

  • Data: 13/10/2023 14:10
  • Alterado: 13/10/2023 14:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
Kevin O Chris une funk e pagode em novo single em parceria com Belo

Kevin O Chris une funk e pagode em novo single em parceria com Belo e Mousik, "Perfume Diferente"

Crédito:Divulgação

Você está em:

Nesta sexta-feira (13), Kevin O Chris surpreende o cenário musical ao unir forças com Belo, um dos maiores nomes do pagode, e a Mousik, para lançar seu mais novo single. A faixa, intitulada “Perfume Diferente”, incorpora versos de um dos grandes sucessos do cantor romântico, mas com uma nova abordagem.

A música apresenta uma fusão inovadora entre os três artistas. Nos versos desta nova versão, eles deixam o lado mais romântico da canção original com Belo e trazem um território mais sensual, embalados pelas batidas do funk.

“Vem ni mim com esse beijo molhado / Me devora com esse olhar de bandida / Encosta aqui e me deixa instigado / Minha novinha vem cheia de malícia / Segura fera tem que ser devagarinho / No vai e vem que a gente faz bem gostosinho”, canta Kevin.

Para o artista, foi muito especial trazer essa fusão de estilos, que promete envolver o público. “Esse trampo traz uma mistura que pouca gente poderia imaginar, mas o resultado ficou um som muito brabo. Pra quem ama funk e ama pagode, não tem jeito, vai se envolver com ‘Perfume Diferente”‘, diz o artista.

Destaque nas plataformas digitais, Kevin alcançou um marco histórico ao se tornar o primeiro funkeiro preto a atingir dois bilhões de plays no Spotify. Com mais de 17,8 milhões de ouvintes mensais, o artista consolidou-se como um dos principais representantes do funk carioca e o maior hitmaker do país.

Compartilhar:

  • Data: 13/10/2023 02:10
  • Alterado:13/10/2023 14:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados