Inzaghi admite pressão no comando da Inter e elogia o futebol do Barcelona
O técnico italiano busca elevar o moral do time, que vem de duas derrotas consecutivas no campeonato nacional
- Data: 03/10/2022 18:10
- Alterado: 03/10/2022 18:10
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
Crédito:Divulgação/Inter de Milão
Simone Inzaghi, técnico da Internazionale, elogiou bastante a equipe do Barcelona, rival desta terça-feira, em Milão, pela terceira rodada do Grupo C da Liga ds Campeões. Segundo o treinador, em entrevista coletiva, o adversário espanhol, ao lado de Manchester City e Bayern de Munique, pratica o melhor futebol da atualidade.
“A classificação para as oitavas de final está aberta. Estamos em um grupo com Barcelona e Bayern, mas somos s Internazionale”, disse Inzaghi, cujo o time soma três pontos, ao lado do adversário da Espanha. Os alemães somam seis e enfrentam, em casa, o Viktoria Plzen.
O técnico italiano busca elevar o moral do time, que vem de duas derrotas consecutivas no campeonato nacional. Ele destaca que o Barcelona sabe ser agressivo e que não merecia ter perdido para o Bayern, na Alemanha, na última rodada.
“Trata-se de uma equipe muito forte e que sabe pressionar sem a bola no campo do adversário”, disse Inzaghi, que não poderá contar com Lukaku e Brozovic. Outra preocupação do comandante da Inter é com a possibilidade de não poder contar com Lautaro Martinez, submetido a exames nesta segunda-feira.
Experiente, Inzaghi sabe que seu trabalho está sendo analisa de perto por causa dos maus resultados recentes. “Estou acostumado com isso. O trabalho de treinador é sempre visto da mesma forma. Será um jogo muito tenso e disputado. Precisamos agredir no momento certo e não podemos perder oportunidades”.