INSANE tem o Melhor Dirigente da Indústria da Comunicação do ABC
Join Venture entre INSANE e GAX, também foi reconhecida como importante movimento para o mercado
- Data: 23/12/2021 11:12
- Alterado: 23/12/2021 11:12
- Autor: Redação
- Fonte: INSANE
INSANE tem o Melhor Dirigente da Indústria da Comunicação do ABC
Crédito:Divulgação
O ano de 2021 foi realmente muito intenso para todo o mercado brasileiro, os desafios vindos pela crise econômica-sanitária causada pela COVID-19 exigiu muita versatilidade e criatividade na gestão das empresas, e no segmento de Marketing, Branding e Comunicação não foi diferente. Com grande destaque no último ano, Gustavo Ellero, fundador e líder estratégico da INSANE, recebeu o prêmio de “Melhor Dirigente da Comunicação”, no prêmio “ABC da Comunicação”, por sua atuação em 2021.
A premiação, que reúne toda a cadeia produtiva de agências, fornecedores e clientes da região do ABC Paulista, teve sua nona edição realizada no dia 10 de dezembro, em evento para mais de 400 pessoas, na cidade de Santo André. Na ocasião, diversas empresas, profissionais e cases também participaram e foram reconhecidos pelo seu valor.
“Ser reconhecido como o melhor dirigente da comunicação em nossa região é muito gratificante, ainda mais em um mercado com tanta gente boa trabalhando e depois de um ano tão desafiador, que obrigou todo gestor a tomar decisões muito difíceis para buscar a saudabilidade do negócio e das pessoas, que são a alma de qualquer empresa ”, ressalta Gustavo, que foi eleito com os votos de outros gestores de agências e fornecedores regionais.
Joint Venture recebe homenagem
A frase “quem divide, multiplica”, nunca foi tão bem empregada em uma parceria. A Joint Venture com a agência Gax Brasil também foi condecorada no 9º Prêmio ABC da Comunicação, a primeira Joint Venture entre Agências de Comunicação da região.
Gustavo Ellero destacou no palco, ao lado de Geison Maia, da GAX, a importância desse reconhecimento durante a premiação. “Quando criamos a joint venture entre INSANE e Gax, colocamos como objetivo buscar a evolução do nosso mercado, dar visibilidade para a cadeia de fornecedores regionais e mostrar que o grande ABC tem muita empresa boa, com profissionais fantásticos, para atuar em grandes empresas, nacionais e internacionais. Ver esse movimento reconhecido no Prêmio ABC da Comunicação é uma grande realização, pois mostra que alcançamos uma parte do nosso objetivo, que era mostrar que a joint venture é mais do que a parceria entre duas empresa, mas a união de uma comunidade de empreendedores. E temos certeza que vamos conseguir, cada vez mais, conquistar novos clientes e exaltar a nossa região como um pólo de serviços de marketing, branding e comunicação”, finaliza.