Influencers de Saúde participam de evento exclusivo na Brendaglia SPA & Cirurgia Plástica
Em mais um evento pocket organizado pela ABCCOM, espaço anfitrião recebe influencers digitais especializadas (os) no nicho de saúde, bem-estar e fitness
- Data: 04/11/2021 15:11
- Alterado: 04/11/2021 15:11
- Autor: Redação
- Fonte: Brendaglia SPA & Cirurgia Plástica
Brendaglia SPA & Cirurgia Plástica
Crédito:Divulgação
Provando que as ações de Marketing de Influência focadas realmente engajam e geram resultados positivos, a ABCCOM comemora a realização de mais um evento fechado. Dessa vez, o espaço anfitrião é a clínica Brendaglia, especializada em estética, serviços de SPA Day e Cirurgia Plástica. O encontro acontecerá no início do mês de novembro, na unidade recém-inaugurada na Rua das Figueiras, em Santo André.
“Tenho mais de oito anos de experiência nesse mercado e sei do poder de influência dos criadores de conteúdo. Respeito muito esse trabalho, que requer muita dedicação sempre. A Clínica já abriu com ações periódicas voltadas às influencers, com certeza é uma das nossas principais estratégias de Marketing”, afirma Bruna Brendaglia, gestora do espaço.
O Brendaglia SPA & Cirurgia Plástica oferece diversos tratamentos corporais e faciais, com uma equipe médica e estética altamente qualificada. Entre os tratamentos mais procurados estão a aplicação de toxina botulínica, preenchimentos, harmonização facial, procedimentos de cirurgia plástica, depilação a laser, tratamentos corporais sem cortes, bioestimuladores, massagens, drenagem, limpeza de pele, spa das amigas etc. “Além disso, contamos com parcerias incríveis no espaço, como a Toda Bella Boutique, com looks lindíssimos para qualquer ocasião e a Rosângela Araújo, especialista em dermopigmentação, design de sobrancelhas e cílios”, fala Bruna.
O mailing do evento será com nomes inscritos na categoria de Saúde da edição de 2021 e de perfis escolhidos dentro da plataforma da ABCCOM.“Com o advento dos eventos pockets, não tínhamos ideia da adesão por parte de novos influencers na plataforma. A cada dia, novos perfis engajam nas redes sociais e no portal do prêmio e passam a fazer parte da nossa base”, conta Daniely Farina, sócia-diretora da ABCCOM.
“Tanto a clínica como outros locais anfitriões dos eventos deste ano aproveitaram o período da pandemia para expandir, investir em novas instalações e incorporar serviços diferenciados. E apresentar todas as mudanças ao público pela ótica dos influenciadores faz toda a diferença”, salienta Maria Cláudia Aravecchia Klein, editora da Revista Vida Prática e vice-presidente do Comitê de Marketing de Influência do Prêmio ABC da Comunicação.
De acordo com Suellen Gargantini, presidente do comitê e CEO da agência de marketing Sugarlab & Co, o evento fecha as estratégias do ano de 2021 que manteve a premiação em evidência mês a mês. “As ações não só tornaram o prêmio mais conhecido, como um excelente apoio para marcas e empreendedores. Afinal, tudo é feito com muita seriedade e com foco em resultados efetivos”, conclui.
Entre os parceiros apoiadores do evento estão: Aveno Bolinhos Funcionais, BR Wine Web com espumante, Toda Bella Boutique e Rosângela Araújo.