Grand Plaza ganha bronze no Prêmio Abrasce 2023
Premiação reconheceu campanha institucional de reposicionamento em comemoração aos 25 anos do shopping center
- Data: 28/06/2023 15:06
- Alterado: 28/06/2023 15:06
- Autor: Redação
- Fonte: Grand Plaza
Crédito:Divulgação
O Grand Plaza ganhou o Prêmio Abrasce, maior premiação de shoppings centers do país, com Bronze para o case A nova marca do Grand Plaza: de shopping center a principal centro de experiências do ABC, na categoria Campanhas Institucionais. O resultado da premiação foi divulgado na noite desta terça-feira, 27 de junho, e consolida o posicionamento da marca em oferecer a melhor experiência em compras, serviço, lazer e gastronomia do ABC paulista, oferecendo serviços e marcas inéditas para a região, com soluções exclusivas e inovadoras que aprimoram a experiência de seus clientes, além de ser comprometido com a sociedade. O shopping center concorreu ao prêmio com mais de 110 empreendimentos de todo o país, julgados por uma banca avaliadora formada por especialistas.
”Estamos muito orgulhosos em ganhar o Prêmio Abrasce, pois é o reconhecimento das estratégias e ações que desenvolvemos em benefício aos nossos clientes e lojistas. A premiação reflete o quanto estamos empenhados em oferecer as melhores experiências e o quanto o trabalho das equipes do Grand Plaza é bem aceito”, comemora Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.
A campanha institucional premiada mostrou como após 25 anos sendo Grand Plaza Shopping, o maior empreendimento da região, reposicionou sua identidade e tornou-se apenas Grand Plaza. Para isso, ganhou novo nome, logotipo, fachada e novo posicionamento, conduzindo as narrativas da marca. Com pesquisas internas, de mercado e com formadores de opinião, o shopping center reposicionou sua identidade baseada nos pilares de melhor experiência em compras, serviços, gastronomia e entretenimento do ABC paulista, compromisso com a sociedade da região e inovação, reforçada ao ser o primeiro empreendimento a retirar a palavra shopping de seu nome. A nova marca também passou a destacar a importância regional do Grand Plaza, integrando as sete cidades que compõem o ABC Paulista em seu logotipo e mantendo o mote de ‘seu lugar no ABC’.
Além de ser premiado em Campanhas Institucionais, o Grand Plaza também foi finalista do Prêmio Abrasce 2023 com o case Festival 25 Primaveras, na categoria de Eventos e Promoções.