Gilvan chega a 52,6% dos votos válidos e pode vencer no primeiro turno

Candidato a prefeito com apoio de Paulo Serra abre grande diferença para o segundo colocado

  • Data: 03/10/2024 07:10
  • Alterado: 03/10/2024 07:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
Gilvan chega a 52,6% dos votos válidos e pode vencer no primeiro turno

Gilvan

Crédito:Divulgação

Você está em:

A quatro dias da eleição, Gilvan, candidato a prefeito de Santo André, aparece com grande chance de vencer no primeiro turno, de acordo com levantamento da Paraná Pesquisas divulgado nesta quarta-feira (2) pelo Diário do Grande ABC. O governista tem 52,6% dos votos válidos, excluindo nulos, brancos e eleitores que não responderam, contra 47,4% dos adversários. Esse é critério adotado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para apurar o resultado da eleição,

“A pesquisa reflete exatamente o sentimento das ruas e a confiança da população no nosso trabalho de continuidade do que vem sendo feito pelo governo Paulo Serra. Temos uma chance real de vencer no primeiro turno e o andreense tem a oportunidade de votar em mim e afastar de vez a possibilidade de o PT, que deixou nossa cidade destruída, voltar ao poder”, destacou Gilvan.

O mesmo levantamento mostra que no voto estimulado Gilvan tem 46,3% dos votos, subindo 5,9 pontos em relação ao último levantamento, realizado na segunda semana de setembro. A segunda colocada, Bete Siraque, do PT, tem apenas 13,4% dos votos.

“Tenho certeza que o andreense vai saber escolher entre um governo que pegou uma cidade destruída e colocou a casa em ordem e aqueles que ajudaram na destruição e agora querem voltar ao poder. Quem compara os projetos vota Gilvan, que é o meu candidato e que vai continuar o nosso trabalho”, comentou o prefeito Paulo Serra.

Nesta quarta-feira Gilvan caminhou por vários bairros de Santo André e também passou por ruas e avenidas em cima de caminhão de som recebendo o carinho e a confiança das pessoas.

O Instituto Paraná ouviu 710 eleitores. O grau de confiança é de 95%. Contratado pelo Diário do Grande ABC, o levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob código SP-08815/2024.

Compartilhar:

  • Data: 03/10/2024 07:10
  • Alterado:03/10/2024 07:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados