Gabigol lança loja oficial no Mercado Livre, em parceria com a Webfones
O jogador da seleção brasileira e a principal referência em e-commerce dentro da plataforma argentina se unem para trazer novidades exclusivas aos fãs do atleta
- Data: 30/08/2021 16:08
- Alterado: 30/08/2021 16:08
- Autor: Redação
- Fonte: Rcell
Gabigol marcou três vezes contra o Santos neste sábado (28)
Crédito:Danilo Fernandes: Gazeta Press
Um dos principais atacantes em atividade no futebol brasileiro, Gabriel Barbosa, o Gabigol, lança hoje (30) sua loja digital. O projeto é fruto de parceria com a Webfones, maior portal especializado em telefonia e games no Brasil e referência em administração de e-commerces dentro de marketplaces no país, e com o Mercado Livre.
A loja oficial trará peças tanto da marca GABIGOL, quanto da Gabigolzinho, voltada mais para o público infantil. Atualmente, esses artigos já são vendidos pelos fornecedores em seus pontos de distribuição. Agora, o objetivo é que os fãs tenham um espaço ainda maior e dedicado exclusivamente aos produtos oficiais do atleta.
“Desde que lançamos a marca do Gabi e iniciamos o projeto de licenciamento tínhamos o sonho de ter uma loja própria, onde os fãs pudessem encontrar todos os produtos dele de forma fácil e dinâmica. Quando recebemos o convite do Mercado Livre, tivemos a certeza de que estávamos no caminho certo e que essa era hora de tirar do papel esse projeto”, ressalta Marina Nishitani, Diretora de Marketing da 4ComM, empresa que gerencia a carreira do atacante.
Os produtos licenciados do atacante ganharam vida em 2020, quando a família do atacante do Flamengo e a 4ComM, empresa que gerencia a carreira do jogador, fecharam os primeiros contratos com marcas expressivas no mercado. Desde então, já foram fabricados chinelos, roupas, artigos infantis, linha de cabelo e barba, perfume, além do desenho animado, o Gabigolzinho, que será lançado em breve.
“Para a Webfones ter a operacionalização da loja oficial do Gabigol, dentro do Mercado Livre, é um marco. Trabalhamos com lojas de diversos segmentos, desde games, eletrônicos até marcas alimentícias. Estamos crescendo muito e queremos ajudar nossos parceiros a levarem produtos e experiências cada vez mais exclusivas para seus consumidores. E com o Gabigol não será diferente”, explica Alexandre Della Volpe Elias, diretor de Marketing do Grupo Rcell.
Para encontrar os produtos do Gabigol e mais informações, acesse o site.