Flamengo e Bragantino se enfrentam nesta quinta no Maracanã

Caso a vitória venha, Flamengo passa Atlético-MG e se tornará líder do brasileirão

  • Data: 15/10/2020 17:10
  • Alterado: 15/10/2020 17:10
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Flamengo e Bragantino se enfrentam nesta quinta no Maracanã

Flamengo e Bragantino se enfrentam nesta quinta

Crédito:Divulgação Flamengo

Você está em:

Flamengo e Bragantino entram em campo nesta quinta-feira pela 16ª rodada do brasileirão, jogo que pode transformar o rubro-negro em líder do campeonato, caso a vitória venha.

O Flamengo entra em campo 48h depois de enfrentar o Goiás, no Maracanã. O time comandado por Domènec vem de 4 vitórias seguidas, subiu na tabela e pode repetir a história do ano passado. Em 2019 o líder do campeonato brasileiro na 16ª rodada era o Santos de Jorge Sampaoli. O Flamengo naquela oportunidade assumiu a liderança e começou a caminhada para o título. Em 2020 a história se repete. Sampaoli é o líder do brasileirão, desta vez com o Atlético-MG, e pode deixar a liderança para o rubro-negro nesta rodada, já que empatou com o Fluminense jogando em casa. O time do Flamengo tem alguns desfalques, mas não deve atrapalhar muito, já que a equipe vem subindo de produção.

Pelo lado do Bragantino a história é completamente diferente. O time paulista está na zona de rebaixamento com apenas 12 pontos e precisa aproveitar a sequência de jogos do Flamengo para somar pontos importantes e começar a caminhada contra o rebaixamento em 2020. Além de estar vivendo um péssimo momento no brasileiro o time do Bragantino ainda conta com 3 desfalques dos seus principais jogadores, Artur, com dores musculares, Lucas Evangelista, COVID-19 e Alerrandro, lesão no joelho, não enfrentam a equipe carioca e desfalcam o time. O jogo acontece às 20h e terá transmissão ao vivo do Premiere.

Prováveis escalações:

Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Lincoln. Técnico: Domènec Torrent.

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho; Bruno Tubarão, Leandrinho e Ytalo. Técnico: Mauricio Barbieri.

Compartilhar:

  • Data: 15/10/2020 05:10
  • Alterado:15/10/2020 17:10
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados