Ex-prefeito de Santo André, Aidan Ravin, filiou-se ao PSB
No fim da tarde de ontem, 07 de outubro, o ex-prefeito de Santo André Dr. Aidan Ravin confirmou a desfiliação do PTB e a filiação no PSB em 04 de outubro. O convite surgiu pelo deputado Marcio França e o Governador e candidato à Presidência Eduardo Campos. Segundo Aidan, na quarta-feira, dia 02, ele acompanhou […]
- Data: 08/10/2013 07:10
- Alterado: 08/10/2013 07:10
- Autor: Redação
- Fonte: Paula Monteiro - Assessoria Dr. Aidan
Crédito:
No fim da tarde de ontem, 07 de outubro, o ex-prefeito de Santo André Dr. Aidan Ravin confirmou a desfiliação do PTB e a filiação no PSB em 04 de outubro. O convite surgiu pelo deputado Marcio França e o Governador e candidato à Presidência Eduardo Campos. Segundo Aidan, na quarta-feira, dia 02, ele acompanhou a esposa na filiação ao PSB e acabou sendo surpreendido pela proposta feita por Eduardo. “A Denise queria se filiar a outro partido, já que estava descontente com o PTB e eu fui acompanhá-la. Quando cheguei o Eduardo me chamou e ficamos quase duas horas conversando. Ele me convidou para fazer o plano de governo com a equipe, principalmente para a área da Saúde. Isto me deu um gás e uma alegria muito grande”, relatou Dr. Aidan.
Questionado pelos jornalistas se concorda com as declarações do Deputado Campos Machado, Aidan explicou: “Em 5 anos mudamos a história do PTB em Santo André. Em 2008 tínhamos só um vereador na cidade, agora temos 6. O Campos me ensinou muito sobre política e sou grato a ele. Mas acredito no meu sonho e hoje o PSB me dá mais condições de alcança-lo. Vivemos em uma democracia, o que nos dá a possibilidade para crescer e alçar novos caminhos e objetivos. Hoje decidi ir para um projeto ambicioso, que é oposição ao atual governo federal. Infelizmente o PTB se enfraqueceu na região com a saída de grandes políticos”, disse.
Para o ex-prefeito o fato de Eduardo Campos ser sério, de trabalho, de diretriz e que busca mudar a história foram fatores decisivos para ingressar no projeto do futuro candidato a presidente. “Podemos surpreender. Nas ruas há um movimento que não quer os mesmos, quer o novo. Acredito que com o Eduardo e a Marina ganhamos no primeiro turno”, enfatizou Aidan. A vinda da Marina Silva para o PSB “reforçou e muito o projeto”, segundo Aidan, que irá fazer campanha para os dois na região.
Na tarde de domingo Dr. Aidan conversou por três horas com o vereador Cicote e afirmou que os projetos dos dois se somam. “Só não conversei com ele antes porque o vereador estava em Brasília acompanhando a homologação da rede. Mas ele entendeu e vamos fazer um bom trabalho junto, com uma dobrada natural”.
Quando questionado sobre a parceria com a Dra. Dinah, Dr. Aidan disse que a proposta é unir os partidos na oposição. “Antes era um só partido para fiscalizar a atual gestão. Hoje gostaria que o DEM, PTB, Solidariedade, PSB e PSDB se unissem para ser parceiros, o que seria bom para Santo André”.
Já o processo eleitoral movido por Dr. Aidan Ravin e Dinah Zecker contra o atual prefeito e vice prefeita não se modificará em nada e segue na justiça. Segundo Donay Neto “o Eduardo Campos quer se inteirar do assunto e ajudar no que for preciso para estabelecer a justiça. Nos preocupa e muito esta manobra utilizada nas eleições e os cancelamentos das assinaturas no ABC na criação da REDE. Tudo isto deve ser apurado”.