Em ‘Missão Impossível 7’, Tom Cruise salta de penhasco

Ator de 60 anos praticou um ano de base jumping, acumulando mais de 13 mil saltos de motocross

  • Data: 19/12/2022 20:12
  • Alterado: 19/12/2022 20:12
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo
Em ‘Missão Impossível 7’, Tom Cruise salta de penhasco

Crédito:Reprodução

Você está em:

Ele podia estar tranquilão em casa ou estrelando comédias românticas, até filmes de Natal, quem sabe. Mas, aos 60 anos, Tom Cruise quer mesmo é aventura, ação e sentir a adrenalina e o coração batendo forte. Em Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte I, que está agendado para estrear nos cinemas em 13 de julho de 2023, Tom salta de moto de um penhasco

Um vídeo com bastidores da acrobacia foi divulgado nesta segunda-feira, 19. “Vai ser divertido”, afirma o ator.

Para que nada saísse do controle, Cruise fez um ano de base jumping, depois, repetiu 500 vezes a cena, somando 13 mil saltos de motocross. A rampa usada nos ensaios foi construída em uma pedreira na Inglaterra e ideia foi mesmo simular o que seria realizado em um penhasco na Noruega, cenário do filme. “Essa é a coisa mais perigosa que já tentamos. Trabalhamos nisso por anos. Quero fazer isso desde garoto. Tudo se resume a uma coisa: o público”, revela Tom Cruise.

Segundo informações do material de divulgação, Tom Cruise usou um chip GPS para que a direção e equipe pudessem gravar todos os seus saltos, identificar sua velocidade em solo e até a incidência do vento em cada tomada. Isso facilitou o posicionamento dos drones e câmeras.

Sempre agradecendo muito a equipe, Tom Cruise encanta a todos presentes com seu profissionalismo e dedicação. E ele demonstra que tem bom humor, mesmo colocando sua integridade física em risco. “Sempre uso fones para não ouvir meus gritos”, conta o ator no vídeo de bastidores após mais um ensaio radical.

Compartilhar:

  • Data: 19/12/2022 08:12
  • Alterado:19/12/2022 20:12
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados