Em dia de homenagens a Kobe Bryant, Lakers dão passo importante para a classificação

Time de Los Angeles vence com 20 pontos de diferença e precisa de apenas uma vitória para a classificação no próximo jogo

  • Data: 25/08/2020 13:08
  • Alterado: 25/08/2020 13:08
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Em dia de homenagens a Kobe Bryant, Lakers dão passo importante para a classificação

Crédito:

Você está em:

Após a morte do ídolo do basquete Kobe Bryant em acidente de helicóptero no começo do ano, a NBA decidiu que o dia 24/08 (números que o astro usou na sua carreira), seria o “Mamba Day”, devido ao apelido do jogador, Black Mamba.

Com certeza, se o astro estivesse vivo se orgulharia da apresentação de seu grande amigo LeBron James. O camisa 23 dos Lakers anotou 30 pontos e deu 10 assistências. Anthony Davis também foi muito bem e ajudou os Lakers a chegar à marca de 135 pontos no jogo 4 da série, números que não aconteciam desde 1987 em Los Angeles.

Na parte do Portland a má notícia fica por conta do principal jogador da franquia, Damian Lillard, que saiu de quadra no terceiro período com uma lesão no joelho e muito dificilmente estará apto para a próxima partida. Anthony Davis também saiu com dores nas costas, mas preocupa menos para a sequência do campeonato.

Em outro belo jogo do dia, os Bucks, liderado por Giannis Antetokounmpo, MVP da última temporada, venceram o Orlando Magic e também estão a apenas uma vitória da classificação. O grego teve um desempenho incrível marcando 31 pontos, pegando 15 rebotes e dando 8 assistências. O placar terminou 121 a 106 e mostra toda a força da equipe que é um dos favoritos a vencer a conferência leste.

Ainda na bolha criada no complexo Disney, o Oklahoma City Thunder conseguiu o empate na série em 2×2 com uma virada impressionante no “clutch time”, ou seja, aquele momento decisivo do jogo.

A série mais disputada até aqui teve o empate graças a grande atuação de Chris Paul, ex-jogador do Houston Rockets. James Harden ainda tentou, teve ótimo desempenho com 32 pontos e 15 assistências, mas não foi ajudado pela equipe. Já o armador do Oklahoma, Chris Paul, marcou 26 pontos e teve ajuda fundamental de seu companheiro Dennis Schroder com 30 pontos.

E para fechar o dia de basquete, o Miami Heat varreu o Indiana Pacers em grande jogo dos reservas da equipe. Goran Dragic, armador esloveno da equipe da Flórida, fez um grande jogo e contou com a ajuda de Bam Adebayo para conseguir a classificação. Agora o time de Miami espera o vencedor entre Milwaukee Bucks x Orlando Magic para a próxima fase da competição. 

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:










Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados