Diadema fortalece vínculo com Núcleo de Empreendedores da ACE
Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patty Ferreira ressalta importância da parceria entre Prefeitura e instituição para auxiliar novos negócios
- Data: 04/04/2022 16:04
- Alterado: 17/08/2023 06:08
- Autor: Redação
- Fonte: PMD
Diadema fortalece vínculo com Núcleo de Empreendedores da ACE
Crédito:Divulgação
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema estreitou relações com a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Diadema para alavancar o recém-criado Núcleo de Empreendedores da instituição. Reunião realizada na sede da ACE serviu para debater como entidade e administração podem atuar em conjunto para facilitar a vida do empreendedor da cidade.
Vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Econômico de Diadema, Patty Ferreira esteve com a direção da ACE para discutir o fortalecimento do programa e foi recebida pelo presidente da instituição, José Roberto Malheiro. Diretor de Articulação Empresarial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Paulo Barbosa acompanhou Patty na agenda.
“Vivemos um período de mudanças nas relações de trabalho e temos de estar atentos a todos os movimentos, sem desamparar nossos munícipes. O empreendedorismo cresceu demais durante a pandemia, com as pessoas apostando nos próprios negócios, e precisamos criar condições para que esses novos negócios sejam duradouros, cresçam e se fortaleçam”, comentou Patty.
Criado em março, o Núcleo de Empreendedores da ACE Diadema nasceu com objetivo de capacitar e unir empresários que buscam gerar mais negócios, uma vez que tem como objetivo incentivar a construção de uma rede sólida de networking e, ainda, ampliar o conhecimento corporativo e trazer novas ideias.
Para Malheiro, o canal aberto disponibilizado pela Prefeitura de Diadema é essencial para que as demandas dos empresários sejam ouvidas. “É fundamental que haja esse diálogo entre os empresários e a administração municipal. Assim podemos contribuir para o progresso de Diadema e propiciar melhores condições de vida para a população”, disse Malheiro.