Desabamentos deixam 3 crianças mortas e 1 desaparecida em Mauá
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma criança ainda está soterrada após um barranco desmoronar sobre uma casa
- Data: 17/02/2019 08:02
- Alterado: 17/02/2019 08:02
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
Crédito:Corpo de Bombeiros SP
As chuvas que caíram sobre a região metropolitana de São Paulo na tarde deste sábado, 16, provocaram o desabamento de duas casas em Mauá, na Grande São Paulo.
Três crianças morreram e uma ainda está desaparecida após os desabamentos. Em um dos desmoronamentos, na avenida Cidade de Mauá, altura do número 1813, um garoto de 8 anos e uma menina de 11 meses, sua irmã, foram encontrados mortos pelos bombeiros na madrugada deste domingo. A mãe deles foi socorrida por populares. A capital entrou em estado de atenção para alagamentos.
Em outro desabamento, na rua Ane Altomar, número 200, um garoto foi encontrado morto soterrado. Ainda há uma criança desaparecida. A mãe deles foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Neste mesmo local, um homem, de 41 anos, que teve fratura exposta, foi encaminhado ao Pronto Socorro Nardini, em Mauá.
Os bombeiros acreditam que os desabamentos sejam consequências das fortes chuvas. No total, já são 22 viaturas e 71 agentes envolvidos nos dois resgates.